fbpx

Fispal Food Service: a maior feira de alimentação fora do lar reúne mais de 1.800 marcas

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Feira, que ocupará 39.000 m² do pavilhão do Expo Center Norte, reunirá as mais recentes soluções para o mercado de alimentação fora do lar

A menos de 40 dias de sua abertura, a Fispal Food Service comercializou 100% do seu espaço. O interesse dos expositores pela 35ª edição da maior e mais completa feira para o mercado de alimentação fora do lar da América Latina é resultado da melhora no cenário econômico e da consolidação do evento como importante gerador de negócios no mercado de food service.

Segundo Clélia Iwaki, diretora da feira, neste contexto, a Fispal Food Service torna-se uma grande aliada porque, além de ser uma vitrine completa de soluções e produtos, é uma fonte de conteúdo e de conhecimento.  “Este mercado expandirá consideravelmente nos próximos anos e para acompanhar o crescimento é necessário que empresários estejam alinhados com as novas tendências e atualizados diante de constantes mudanças no comportamento e de exigências do consumidor.”

Realizada entre 11 e 14 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Fispal Food Service reunirá mais de 1.800 marcas com as principais soluções para estabelecimentos de alimentação fora do lar e ocupará uma área de 39.000 m² do pavilhão. Esse espaço preenchido é 12% maior que o ano passado.

Já tradicionais na programação da feira, as atrações paralelas oferecerão novas experiências para os visitantes. O Fórum Gestão à Mesa, realizado em parceria com a Abrasel, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, promove palestras com foco na gestão de bares e restaurantes, marketing e novas tendências.  No dia 13 de junho, o evento contará com três painéis simultâneos que ocorrem, das 9h00 às 18h00, no Mezanino do Expo Center Norte. O formato inovador permite aos congressistas escolher entre os workshops que mais atendem às suas necessidades dentro do conteúdo oferecido.

A Escola de Gelados contará com palestras e demonstrações para sorveterias, gelaterias e indústrias de sorvetes. Para o segmento de hotelaria, a feira contará com a estreia da Arena Food & Beverage for Hotels By Accor realizada em parceria com a Accor. Outra novidade é a Trilha do Ultracongelado, que mostrará o processo de ultracongelamento e porcionamento de alimentos.  O Inspira Café retorna esse ano com mais palestras, degustações e mesas redondas em um espaço voltado ao público geral, gestores e empreendedores de cafeterias e profissionais do ramo.

A Fispal Food Service terá também atrações que fornecem consultorias gratuitas para visitantes interessados em melhorar os seus negócios. São elas: a Opção Vegana, realizada com o apoio da Sociedade Vegetariana Brasileira; o Fale com um Especialista, de iniciativa da FCSI, a Sociedade Internacional de Consultores de Food Service; e o Brew Pub, realizado juntamente com a Escola Superior Cerveja e Malte e que tem o objetivo de ajudar gratuitamente bares e restaurantes a implantarem ou transformarem seus negócios em Brew Pubs e produzirem sua própria cerveja.

Um escritório itinerante, o Sebrae Móvel, contará com a presença de analistas para oferecer atendimento individual e gratuito aos empreendedores. Vale mencionar também a parceria com o projeto Comida Saudável que é novidade na feira. A iniciativa quer conscientizar os empresários do setor de food service sobre o desperdício de alimentos.

 

Inscrições

Já está aberto o credenciamento para a 35ª edição da Fispal Food Service.  Para garantir o acesso gratuito ao evento comemorativo de 35 anos, que é exclusivo para os profissionais do setor de alimentação fora do lar, basta efetuar o cadastro na aba Inscreva-se do site oficial. Para retirar a credencial, o participante deverá informar o número do CPF nos totens de autoatendimento na entrada do pavilhão. Durante o decorrer do evento, o cadastro e a entrada na feira só será realizado mediante o investimento de R$ 50,00.

 

Sobre a Fispal

A marca Fispal, que começou como um encontro de engenheiros chamado Feira de Insumos para Alimentos, no Palácio de Convenções do Anhembi, hoje representa o maior encontro do setor na América Latina. Em 2001, com o objetivo de atender a indústria de alimentos e bebidas e o setor de alimentação fora do lar, a Fispal se segmentou em duas feiras: Fispal Tecnologia – Feira Internacional de Tecnologia para as indústrias de alimentos e Bebidas e a Fispal Food Service: Feira internacional de produtos e serviços para alimentação fora do lar. A marca ainda agregou a Fispal Sorvetes – Feira de Tecnologia para a Indústria de Sorveteria Profissional e a Fispal Café: Feira de negócios par ao setor Cafeeiro.

As feiras, que hoje acompanham as mudanças e a evolução do mercado no Brasil e no mundo, são marcadas pelo lançamento de novas tecnologias, produtos, profissionalização de mão de obra e pela expansão para novos mercados. Atualmente, a marca Fispal é composta de feiras que atendem toda a cadeia de alimentos e bebidas, desde a matéria-prima, passando por máquinas, equipamentos e processos, chegando até o setor de alimentação fora do lar.

Saiba mais em: www.fispal.com.br

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Cora 100: espectrômetro portátil, rápido e compacto da linha Raman Cora

A Anton Paar apresenta o mais novo membro da família de espectrômetros Raman Cora: o espectrômetro Raman de mão Cora 100, rápido e compacto, é perfeitamente adequado para a

Colunas para cromatografia gasosa da Zebrom tem qualidade internacionalmente reconhecida

A Zebrom produz colunas para cromatografia gasosa (GC) desenvolvidas por cientistas especializados da Phenomenex com a melhor tecnologia do mercado. Como comprovação de sua eficiência, foi reconhecida com três prêmios

Linha SafePack do Grupo Polar mantem estabilidade sob temperaturas extremas por muito mais tempo

Novas tecnologias, que foram apresentadas na 24 ª FCE Pharma, foram desenvolvidas para manter e garantir estabilidade sob temperaturas extremas por muito mais tempo  

15ª edição da Analitica Latin America traz Rodada de Negócios: espaço reservado para a efetivação de negócios

Reprodução de Analitica Latin America A Analitica Latin America, visando proporcionar mais oportunidades de negócios aos seus expositores, preparou uma novidade para esse ano. No

Revista Analytica: a revista do controle de qualidade industrial

Na edição simbólica de número 100 da Revista Analytica, trazemos dois grandes artigos para fornecer bases científicas para todos que atuam na área. No ramo

Seções
Fechar Menu