Sincabima promove curso sobre fraude em alimentos

Com o objetivo de disseminar conhecimentos acerca de food defense e fraude em alimentos, o Sincabima (Sindicato das Indústrias de Cacau e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos de Doces e Conservas Alimentícias do Paraná), em parceria com o Senai, promove, no dia 27 de setembro, o curso de “Aperfeiçoamento Profissional – Food Defense e Food Fraud”. Ministrado pela engenheira de alimentos Maria Helena Castro, o curso abordará questões legais, lei de bioterrorismo, sistema de avaliação de riscos, toxologia, recomendações complementares do FDA, ciclo PCDA e fraudes.

Com duração de oito horas, o curso acontece na sede do Sincabima e tem investimento no valor de R$ 350,00 por pessoa (estudantes, associados ao Sincabima ou aos outros sindicatos patronais têm 50% de desconto). As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de setembro, pelos e-mails consultoria@sincabima.org.br ou sincabima@sincabima.org.br.


Curso Aperfeiçoamento Profissional – Food Defense e Food Fraud

Data: 27/09/2018

Local: Sincabima – Rua General Teodorico Guimarães, 303 – Fanny

Horário: das 08:30 às 18h

Valor: R$350,00 por pessoa (estudantes, associados ao Sincabima ou a outros sindicatos patronais têm 50% de desconto).

*Neste valor estão incluídos o material didático e coffee break

Inscrições: consultoria@sincabima.org.br ou sincabima@sincabima.org.br (Enviar e-mail com os dados do inscrito, bem como cópias de RG e CPF)

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu