Revista Analytica Edição 121 – Disponível para leitura
Mesmo em um ano de muitos desafios para todos nós, e, em especial para a indústria em nosso país, a equipe da Revista Analytica tem orgulho de chegar ao fim deste ano comemorando seus resultados, conquistas e projetos futuros com você, leitor, que é a razão de tudo isso.
Com muito orgulho anunciamos que, as expectativas e demandas para 2023 são bastante otimistas. Estamos transformando todos os nossos produtos, incluindo a Revista Analytica, em uma nova companhia, a FuturLab Ltda. que, dividida entre diversos e variados subprodutos formará uma grande e única Plataforma de Comunicação Integrada, 100% digital, sem é claro, nos desprendermos de nossa tão amada revista física. Em breve, em nome da informação de qualidade e da universalidade do conhecimento, traremos muito mais novidades para vocês, leitores, fiquem atentos, pois é só o começo.
Sobre esta edição, que fechará o ano de 2022, teremos um brilhante artigo abordando a evolução da cosmetologia, que, com suas inovações tecnológicas, trazem uma pergunta de extrema relevância: Nanocosmética: Uma evolução ou perigo?
Já na seção Análise de Minerais, nosso colunista Eduardo Melo, traz também uma excelente discussão em seu artigo, onde, nos explica que, em muitos casos, seguir a norma técnica de um determinado ensaio não é o suficiente para alcançar um resultado satisfatório.
A minha mensagem sempre foi e sempre será para que trabalhemos com dedicação e entusiasmo, para deixarmos “marcas” que serão eternas, porque há muitos que passam pela vida sem deixar nenhum legado. Nós, da ANALYTICA, estamos orgulhosos das marcas que deixamos e gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos no cumprimento de nossa missão: promover o conhecimento e a disseminação da informação, em todas as suas faces, com veracidade e competência que desenvolvemos ao longo destes 20 anos.
Despeço-me com este editorial, pois é a última edição do ano. Que 2023 renove ainda mais nossas esperanças e traga a realização de todos os nossos melhores desejos.
Muito obrigada e boa leitura.
Equipe Analytica.



