fbpx

Pós-doutorado em Física da Matéria Condensada com bolsa da FAPESP

O projeto “Instabilidades de redes funcionais em perovskitas naturalmente estruturadas” dispõe de uma vaga de pós-doutorado, com bolsa da FAPESP, no Instituto de Física da Universidade de São Paulo (USP). O prazo de inscrição se encerra no dia 16 de dezembro de 2018.

O projeto de pós-doutorado faz parte de uma cooperação bilateral entre grupos da USP e da Universidade do Porto, de Portugal, com fomento da FAPESP em parceria com a Fundação para a Ciência e a Tecnologia de Portugal.

O candidato deve ter doutorado em Física, Ciência dos Materiais ou áreas afins e experiência comprovada em simulações computacionais por meio de cálculos de estrutura eletrônica, no âmbito da Teoria do Funcional da Densidade.

A inscrição pode ser feita pelo e-mail da coordenadora do projeto, a professora Helena Maria Petrilli ([email protected]), em formato pdf: curriculum vitae; carta de interesse; nomes e e-mails de duas pessoas de referência.

Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2555.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu