fbpx

Novo edital dos Institutos Max Planck está com inscrições abertas

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Os Institutos Max Planck na Alemanha abriram 61 vagas para cursos de mestrado, doutorado e estágios de pós-doutorado e para cargo de professor, conforme convocatória anunciada para a América Latina. Os prazos para inscrição vão de 15 de março a 1º de maio, de acordo com a instituição e o curso.

São, ao todo, 31 institutos com vagas abertas nesse período e demanda de pessoal para o desenvolvimento de projetos específicos.

As vagas estão disponíveis em unidades como os institutos Max Planck de Microbiologia Terrestre, Sistemas Inteligentes, História da Ciência, Biomedicina Molecular, Imunologia e Epigenética, Pesquisa Demográfica, Cultivo Vegetal, Biologia Evolutiva e Física de Plasma.

As oportunidades abrangem áreas como Genética, Bioinformática, Biologia Molecular, Biofísica, Geologia, Engenharia Mecânica, Biotecnologia, Astrofísica, Linguística, Antropologia Social, Realidade Aumentada, Óptica, Processamento de Imagens, Arqueologia, Processos de Catálise, Genômica, Economia, entre outras.

As inscrições podem ser feitas nos sites indicados nos arquivos disponíveis na página da convocatória da Sociedade Max Planck.

Mais informações: www.latam.mpg.de/31128/Ofertas-laborales.

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Honeywell lança linha de filme de barreira termoformável para embalagens farmacêuticas no Brasil

Nova linha de filmes de barreira com custo mais efetivo atende às necessidades da indústria por produção e entrega mais rápidas.   — A Honeywell

Contra cross-linking de cápsulas gelatinosas, GELITA destaca linha de produtos RXL na FCE Pharma

Além de ampliar shelf life das cápsulas gelatinosas, tecnologias patenteadas anti cross-linking da GELITA garantem ação mais rápida de medicamentos e suplementos, maior estabilidade, ou

Energia renovável: especialistas debatem o futuro do petróleo e as melhores alternativas energéticas

Foto de capa: ©Fotolia, TimSiegert-batcam A dependência do desenvolvimento do mundo baseado nos combustíveis fósseis tem dias contados, segundo especialistas participantes do terceiro episódio do

Sustentabilidade e desenvolvimento: Braskem e Earth Animal ampliam uso de embalagens de Plástico Verde

Mais de 150 marcas no mundo já usam plástico de origem renovável em embalagens O plástico é hoje um dos principais agressores do meio ambiente:

24ª edição da FCE Cosmetique mostra ao mercado produtos veganos e protetor,criado a partir do DNA, para asiáticos

A próxima edição daFCE Cosmetique já começa na próxima terça-feira (21), e apresentará as principais tendências e lançamentos para os setores cosméticos e farmacêuticos, com

Seções
Fechar Menu