fbpx

Centro de pesquisa em Química Sustentável seleciona pós-doutorando

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

CERSusChem tem sede no Campus São Carlos da UFSCar. Inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro

O Centro de Excelência para Pesquisa em Química Sustentável (CERSusChem), sediado na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), está com inscrições abertas até 28 de fevereiro em processo de seleção para bolsa de pós-doutorado da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp). A oportunidade é voltada a doutores com experiência em Síntese Orgânica, com título obtido há, no máximo, sete anos, e experiência comprovada no desenvolvimento de reações envolvendo catálise assimétrica.

O bolsista – que pode ser brasileiro ou estrangeiro – integrará a equipe de pesquisadores do CERSusChem, localizado no Departamento de Química (DQ), no Campus São Carlos da UFSCar. O Centro – apoiado pela Fapesp e pela GlaxoSmithKline (GSK) – está voltado à pesquisa de produtos e processos químicos sustentáveis que possam ser utilizados na descoberta e no desenvolvimento de novos medicamentos.

As inscrições serão recebidas por e-mail ([email protected]), com documentação anexa em formato PDF, aos cuidados de Arlene Gonçalves Corrêa, Diretora do CERSusChem. A documentação necessária é o currículo resumido incluindo trabalhos publicados que atestem a capacidade de realização do projeto. Experiência em Língua Inglesa e capacidade de trabalhar em equipes interdisciplinares são atributos desejados. A bolsa tem o valor mensal de R$ 7.373,10, mais reserva técnica de 15% do valor anual da bolsa. Mais informações em www.fapesp.br/oportunidades.

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu