Workshop: Controle de qualidade em bioprodução: do screening a identificação de patógenos

Os produtos biológicos melhoram a qualidade de vida de humanos e animais em todo o mundo. Os requisitos de qualidade, as necessidades globais de suprimento e a eficiência de fabricação são fundamentais para os processos biofarmacêuticos.

Neste contexto, a Thermo Fisher Scientific possui métodos moleculares rápidos capazes de ajudar garantir a qualidade e a segurança de um fluxo de trabalho em bioprodução, especialmente quando a precisão e o tempo para resultados são críticos. Neste workshop serão apresentados de forma teórico/prático os princípios e aplicações das metodologias moleculares no controle de qualidade de bioprodução.

Composto por uma carga horária de 8 horas, o workshop tem como objetivo fornecer aos participantes subsídios teóricos e práticos sobre os métodos moleculares aplicados a bioprodução, demonstrando a sua utilização, como poderosa ferramenta para análises de controle de qualidade.

Com metodologia teórica e prática, espera-se como público alvo pesquisadores e profissionais com interesse em conhecer os métodos moleculares usados no controle de qualidade do processo de bioprodução.


Workshop: Controle de qualidade em bioprodução: do screening a identificação de patógenos

Data: 28 de maio de 2018

Horário: Das 09:00 às 17:00 (com 1 hora de intervalo para o almoço)

Local: Customer Experience Center (Rua Eugênio de Medeiros, 303 – Primeiro subsolo, Pinheiros – São Paulo/SP)

Mais informações: learn.thermofisher.com/br/courses/view/id/287

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu