Veolia expõe soluções para alimentação de água de analisadores clínicos no 51º CBPC

Tecnologias da linha ELGA proporcionam água pura de alta qualidade

Medica D7
Medica D7

Paulo receberá a 51ª edição do Congresso Brasileiro de Patologia Clínica, de 26 a 29 de setembro, no Palácio das Convenções do Anhembi Parque. Voltado para o mercado de medicina laboratorial, o evento terá como expositora a Veolia Water Technologies que levará soluções especializadas em tratamento de água para analisadores clínicos. Os visitantes que forem ao congresso poderão conferir o Medica R200, Medica Pro e Medica D7 no estande nº 116.

Os produtos expostos no estande da Veolia fazem parte da linha ELGA de soluções laboratoriais que operam dentro da norma CLSI. O Medica R200, por exemplo, foi desenvolvido para alimentar analisadores clínicos automatizados de grandes dimensões e para fornecer água pura, mesmo estando em diversos laboratórios, o que o torna altamente flexível e eficaz.

 Medica Pro
Medica Pro
Medica R200
Medica R200

Com a função de também alimentar analisadores de grandes dimensões em unidades interligadas, o Media Pro utiliza diversas tecnologias em seu funcionamento, como lâmpada UV, microfiltração, recirculação e troca iônica. Já o Medica D7 é um sistema compacto, inovador e de qualidade excepcional que realiza a purificação de até 1.8 l/min água com a produtividade de 7 l/min. A tecnologia inclui uma membrana degasser e é altamente recomendável para redução de gases na água.

Idealizado pela SBPC/ML, o congresso é referência na área de patologia e abordará temas como microbiologia, hematologia, imunologia, qualidade, gestão, entre outros, em suas palestras. Para obter mais informações sobre as soluções da Veolia acesse www.veoliawatertech.com/latam/pt/.


 

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu