fbpx

Veolia destaca tecnologias de ponta para laboratório e indústria farmacêutica na FCE Pharma 2018

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Empresa destaca o novo Purelab® Chorus que oferece soluções modulares que possibilitam a liberdade de escolha

A Veolia Water Technologies mostra tecnologias para tratamento de águas laboratoriais e produção de água PW na 23º edição da FCE Pharma, uma das principais feiras do setor farmacêutico e que acontece de 22 a 24 de maio, das 13h às 20h, no São Paulo Expo, em São Paulo. O estande da Veolia é o C064.

Primeiro sistema modular projetado para atender orçamentos, aplicações e configurações dos laboratórios, o Purelab® Chorus, da linha ELGA LabWater, fornece todos os tipos de água purificada de maneira flexível e personalizada, oferecendo ampla opção de instalação, armazenamento e distribuição. Os módulos podem ser posicionados de forma independente ou combinados.

O Purelab Flex é um sistema modular flexível que pode ser configurado para fornecer a qualidade da água purificada necessária em diversas aplicações, com monitoramento constante até o ponto de distribuição.

O SDI Pharma UF é um sistema que produz água de excelente qualidade microbiológica, com um rejeito 25% inferior comparado ao de uma OR. Esta tecnologia foi desenvolvida no Brasil para atender resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que passou a não permitir a utilização da troca iônica como único processo para produção de água PW.

Outra solução que a Veolia mostra na FCE Pharma é a linha Hydrex, que tem produtos que aumentam a performance e preservam a qualidade dos equipamentos, da água e dos efluentes tratados.

A companhia também leva à feira o Orion, sistema modular de água purificada que possui módulo de osmose reversa aprimorado e possibilita a recuperação de até 90% da água,o que reduz os custos operacionais. A solução também é indicada para a produção de água ultrapura.

A família de destiladores Polaris, foi desenvolvida especialmente para a produção de água ultrapura e água de injeção (WFI) para diversas indústrias farmacêuticas, cosméticas e de biotecnologia. O Polaris pode ser configurado com destilador de multiploefeito, ou termocompressão como também vapor puro tendo essa a possibilidade de ser realizado combinações para simultaneidade de processo WFI com o vapor puro.

Sobre a Veolia

O grupo Veolia é a referência mundial em gestão otimizada dos recursos. Presente nos cinco continentes com cerca de 169 000 assalariados, o Grupo concebe e implementa soluções para a gestão da água, dos resíduos e da energia, que fomentam o desenvolvimento sustentável das cidades e das indústrias. Com suas três atividades complementares, Veolia contribui ao desenvolvimento do acesso aos recursos, à preservação e renovação dos recursos disponíveis.

Em 2017, o grupo Veolia trouxe água potável para 96 milhões de habitantes e saneamento para 62 milhões, produziu cerca de 55 milhões de megawatt/hora e valorizou 47 milhões de toneladas de resíduos. Veolia Environnement (Paris Euronext : VIE) realizou em 2017 um faturamento consolidado de 25,12 bilhões de euros.

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Anvisa orienta sobre o C. auris, o superfungo que está preocupando autoridades. Veja aqui.

Ontem, por meio da revista NewsLab, divulgamos uma matéria detalhada sobre o Candida auris (leia aqui), o fungo multirresistente que está alertando autoridades de todo

Exclusivo: bioMérieux Brasil fala sobre garantia da integridade dos dados com testes microbiológicos automatizados

Veja material exclusivo da revista Analytica sobre a garantia da integridade de dados com Testes Microbiológicos feito pela empresa multinacional de biotecnologia bioMérieux. Autores: Dra.

Oportunidade: Bayer abre inscrições para Programa de Estágio em 2019

A Bayer, multinacional alemã com foco em Ciências da Vida, busca 40 jovens profissionais para seu Programa de Estágio Agro 2019, que está com inscrições

Poluição de Manaus causa impacto brutal na Floresta Amazônica, aponta estudo

Grupo de pesquisadores descobriram que a poluição de Manaus, capital do Estado do Amazonas, aumenta para além do esperado a formação de aerossóis produzidos pela

Oportunidade: UFSCar seleciona bolsista de pós-doutorado em Química

O Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), uma das maiores universidades federais do país, está com inscrições abertas

Seções
Fechar Menu