Veolia destaca soluções para aplicações que exigem altos níveis de purificação na 47ª Reunião Anual da SBBq

A Veolia Water Technologies apresenta soluções de tratamento de águas laboratoriais na 47ª edição da Reunião Anual da SBBq (Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular), um dos mais tradicionais eventos da comunidade científica brasileira que acontece entre 26 e 29 de maio, em Joinvile, Santa Catarina.  O estande da Veolia é o número 33.

Purelab Chorus (Veolia/Divulgação)

Os visitantes podem conhecer no estande da Veolia os benefícios dos ultrapurificadores Purelab Flex e Purelab Chorus II da linha Elga, marca subsidiária especializada em laboratórios da Veolia Water Technologies.

O Purelab® Chorus é o primeiro sistema modular projetado para atender orçamentos, aplicações e configurações dos laboratórios fornecendo todos os tipos de água purificada de maneira flexível e personalizada, oferecendo ampla opção de instalação, armazenamento e distribuição. O Purelab Chorus II é ideal para controle orgânico, inorgânico e microbiano, em que a água ultrapura não é essencial

O Purelab Flex é um sistema modular flexível que pode ser configurado para fornecer a qualidade da água purificada necessária em diversas aplicações, com monitoramento constante até o ponto de distribuição.

Purelab Flex (Veolia/Divulgação)

Sobre a Veolia

O grupo Veolia é a referência mundial em gestão otimizada dos recursos. Presente nos cinco continentes com cerca de  169 000 assalariados, o Grupo concebe e implementa soluções para a gestão da água, dos resíduos e da energia, que fomentam o desenvolvimento sustentável das cidades e das indústrias. Com suas três atividades complementares, Veolia contribui ao desenvolvimento do acesso aos recursos, à preservação e renovação dos recursos disponíveis.

Em 2017, o grupo Veolia trouxe água potável para 96 milhões de habitantes e saneamento para 62 milhões, produziu cerca de 55 milhões de megawatt/hora e valorizou 47 milhões de toneladas de resíduos. Veolia Environnement (Paris Euronext : VIE) realizou em 2017 um faturamento consolidado de 25,12 bilhões de euros. www.veolia.com

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu