Software Labwin-LIMS Industry para Gerenciamento de Laboratórios e Dados de Processos Industriais

Organizar, selecionar e disponibilizar os dados de um processo industrial que pode envolver produtos químicos, petroquímicos, alimentos, polímeros, etc. é uma tarefa que requer facilidade e confiabilidade.

Os dados mais comuns são:

  • Especificações das amostras. É preciso considerar que em polímeros e similares um produto pode ser catalogado por “Tipos” com centenas de especificações.
  • Matérias Primas, com resultados e liberação para uso;
  • Resultados de intermediários de processos. Geralmente temos aqui o maior volume de dados. Também precisamos acompanhar estatisticamente e sempre que necessário acompanhar em cartas de controle, cartas de cp, cartas de cpk, etc.. A seleção e verificação destes dados permitem tanto avaliar anormalidades ocorridas, como evitar recorrências;
  • Resultados de Produtos finais, liberação e emissão de Certificados de Qualidade;
  • Resultados de Tratamento de águas e efluentes industriais;
  • Medições de campo do processo;
  • Acumular de forma definitiva os dados do painel de controle do processo, por importação dos dados.

2

Embora seja possível registrar estes dados em papel ou planilhas, a chave para um controle eficiente se resume em uma única palavra: facilidade. É preciso reduzir a ocupação das pessoas com estas tarefas e valorizar os dados, podendo encontra-los e tratar facilmente.

O software Labwin-LIMS Industry é um software dinâmico e bem intuitivo com confiabilidade para operação ininterrupta 24 horas por dia por Analistas, Químicos, Operadores e Engenheiros.


Contato:
(71) 4103-7193
www.Labwin.com.br


 

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu