Novos Espectrofotômetros UV-Visível GENESYS da Thermo Scientific

A Analitica apresenta a nova linha de espectrofotômetros GENESYS da Thermo Scientific, projetados para os laboratórios modernos e a nova geração de analistas.

Técnicos do controle de qualidade industriais, instrutores e pesquisadores universitários que buscam um espectrofotômetro UV-Visível robusto, automatizado, pronto para uso em rede Wi-Fi e com custo acessível agora podem escolher entre uma ampla variedade de opções com a chegada da nova série de espectrofotômetros GENESYS da Thermo Scientific. Reconhecidos mundialmente por sua confiabilidade, precisão e reprodutibilidade, os novos GENESYS foram projetados para atender às expectativas de tecnologias avançadas da era moderna em um pacote compacto e robusto.

  • GENESYS 50: espectrofotômetro UV-Vis que apresenta uma interface ao usuário simplificada, com ampla tela sensível ao toque colorida e de alta resolução. A carcaça externa é muito robusta, projetada para ambientes que requerem uso repetitivo e pesado, apresentando superfícies inclinadas para prevenir infiltrações e respingos. Possui compartimento de amostras para uma única cubeta, atendendo a demanda de laboratórios que não exigem alta produtividade, mas não abrem mão da qualidade.
  • GENESYS 150: O espectrofotômetro UV-Vis que inclui os mesmos recursos do GENESYS 50, acrescentando opção de uso com carrossel automatizado para leitura de até 8 cubetas e capacidade de operação com a tampa do compartimento de amostras aberto, para medições com maior rapidez e comodidade comparado aos instrumentos da geração anterior.
  • GENESYS 180: O espectrofotômetro UV-Vis GENESYS 180 inclui todos os recursos do espectrofotômetro GENESYS 150. Também inclui um trocador automatizado de 8 cubetas para ambientes de maior produtividade e sistema óptico de duplo feixe para experimentos avançados com uma referência variável.
  • Biomate 160: O espectrofotômetro UV-Vis BioMate 160 também inclui todos os benefícios do espectrofotômetro GENESYS 150 com adição de métodos pré-programados para ajudar os pesquisadores da área de Biociências a obter suas respostas mais rapidamente.

Uma variada linha de acessórios supermodernos, incluindo trocadores de cubetas automatizados, suporte termostatizado por Peltier, acessório sipper para sucção semiautomática das amostras e sonda de fibra óptica, estão disponíveis para simplificar a amostragem e atender às necessidades dos mais exigentes laboratórios.

Interessado em conhecer esses novos instrumentos? Contate a Nova Analitica.


Saiba mais:

www.analiticaweb.com.br

11 2162-8080

revista@novaanalitica.com.br

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu