IFUSP busca professor doutor para Departamento de Física dos Materiais e Mecânica

Estão abertas até 12 de setembro de 2018 as inscrições ao concurso para um cargo de professor doutor no Departamento de Física dos Materiais e Mecânica do Instituto de Física da USP (IFUSP), na área de Materiais em Escala Nanométrica.

O professor será contratado sob regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, com vencimentos mensais de R$ 10.670,76. O docente será o responsável pelas matérias Física Quântica e Introdução à Física do Estado Sólido.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, por meio do site USP Digital.

Com atuação na área de Materiais em Escala Nanométrica e salário de R$ 10,6 mil, interessados podem se inscrever até 12 de setembro (foto: Marcos Santos / USP Imagens)

O candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao diretor do IFUSP, contendo dados pessoais e departamento a que concorre, anexando os seguintes documentos: memorial circunstanciado, detalhando as linhas de pesquisa, comprovando os trabalhos publicados e plano de pesquisa, em formato digital; título de doutor de validade nacional; prova de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino; título de eleitor; comprovante(s) de votação da última eleição, prova de pagamento da respectiva multa ou a devida justificativa.

O concurso será realizado segundo critérios objetivos, em duas fases, por meio de atribuição de notas em provas, divididas numa primeira fase com prova escrita e numa segunda fase, que terá julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática.

O candidato será convocado para posse pelo Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Mais informações: https://bit.ly/2PQ9Eof.

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu