Gostaria de otimizar os seus desafios durante o desenvolvimento de Métodos Analíticos?

A Waters desenvolveu as Colunas CORTECS com a comprovada tecnologia de núcleo sólido, de 1,6µm e 2,7µm,  as colunas mais eficientes do mercado foram projetadas para aumentar a resolução, sensibilidade, rendimento e taxa de transferência, oferecendo o mais alto desempenho para as plataformas HPLC, UHPLC e UPLC.

2

Com diferentes características das partículas e inovadoras modificações das superfícies das cargas, as Colunas CORTECS são adequadas para uso em uma grande variedade de aplicações,oferecendo a flexibilidade e a capacidade de desenvolver métodos para separações desafiadoras com maior rapidez.

A Waters expandiu a Família CORTECS introduzindo, novos ligantes para ampliar as opções em seletividade, permitindo assim, alcançar novos níveis de desempenho cromatográfico:

Sem título

 

Utilize também Proteção das Colunas – VanGuard

As matrizes de amostra complexas diminuem prematuramente a vida útil das colunas analíticas e degradam o desempenho cromatográfico. As pré-colunas VanGuard da Waters e as colunas cartucho VanGuard ajudam a melhorar o desempenho das colunas analíticas removendo a contaminação química e as partículas que podem estar presentes na fase móvel, sem comprometer o desempenho cromatográfico.


1

Contato Waters:

Site:  www.waters.com/cortecs


 

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu