CELLdisc™: Alto rendimento no crescimento celular | Analytica 90

O sistema de cultura celular CELLdisc™ oferece amplas superfícies de crescimento em small footprint e otimiza a produção em ampla escala

A Greiner Bio-One, parceira tecnológica das indústrias farmacêutica e de diagnóstico, apresenta o CELLdisc™, um novo sistema de multicamadas que oferece área de crescimento celular de até 1 m2 para células aderentes de origem animal.

O design compacto, robusto e cilíndrico torna o CELLdisc™ adequado tanto para séries de testes manuais (pesquisa básica) quanto para produção industrial (incluindo automação), e ampliação quantificável de culturas celulares em massa de tamanhos entre 1.000 e 10.000 cm2.

Ventilação central

O design ergonômico inovador do CELLdisc™ simplifica significativamente o cultivo de células animais. Cada unidade é ventilada através de um canal que permite a troca gasosa entre as camadas de maneira ativa ou passiva.

A entrada e saída de gás possui filtros de ar integrados, os quais, combinados ao tratamento da superfície, otimizam o crescimento celular.

Preencher, inclinar e girar

O conceito CELLdisc™ requer apenas alguns passos: preencha com a suspensão celular, feche, incline 90 graus e aguarde até que o fluido se espalhe uniformemente entre as camadas. Em seguida retorne a posição original e coloque na incubadora.

O CELLdisc™ está disponível em modelos com 4, 8, 16 ou 40 camadas.


Greiner Bio-One Brasil
info@br.gbo.com
www.gbo.com/


 

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu