Avaliação da qualidade tecnológica da farinha de trigo será tema de curso em Campinas

O curso “Avaliação da qualidade tecnológica da farinha de trigo” será realizado em Campinas, nos dias 10 e 11 de abril. A iniciativa é do Instituto de Tecnologia de Alimentos (Ital) da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. A programação pode ser consultada clicando aqui.

O enfoque é dado à qualidade tecnológica da farinha de trigo como fator determinante nas características do produto final (pão, biscoitos, bolos e/ou massas). Serão discutidos conceitos e fatores de qualidade da farinha de trigo, dando ênfase aos parâmetros de avaliação. Serão realizadas as análises mais importantes voltadas à qualidade tecnológica da farinha de trigo e a leitura e interpretação dos resultados destas análises.

O evento é voltado a profissionais dos setores de Controle de Qualidade, Pesquisa e desenvolvimento de produtos que utilizam o trigo e seus derivados, bem como profissionais da área de insumos destinados ao setor de panificação (gorduras, emulsificantes, enzimas, etc.), além de estudantes e professores da área.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas clicando aqui. O investimento é de R$ 1.600 até o dia 21 de março e de R$ 1.700 após esta data (somente até o dia 2 de abril). Mais informações pelo e-mail eventoscch@ital.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3743-1964.


 

 

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu