fbpx

A Vibra-Stop lança base antivibratória para equipamentos de laboratório | Analytica 90

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Após anos de pesquisa e desenvolvimento em amortecedores, a VIBRA-STOP conseguiu desenvolver uma linha de amortecedores que mescla a rigidez e estabilidade das molas, associado ao amortecimento e ductilidade da borracha.

Com uma ou mais molas em aço carbono ou aço inoxidável, o amortecedor VIBRA-STOP mola apresenta uma excelente absorção de vibração em diversas aplicações, tais como: equipamentos rotativos ou estáticos sobre laje e estrutura metálica, instrumentos de laboratório, metrologia, entre outros.

A empresa associa ainda, base antivibratória em granito ou ardósia, a fim de garantir a massa necessária ao equipamentos leves, eliminando as vibrações externas e garantindo excelência na precisão das medições.

As bases antivibratórias são fabricadas sob encomenda com medidas variadas, de acordo com o dimensional do equipamento a ser isolado.

Os laboratórios que já aplicaram esta tecnologia obtiveram resultados excelentes na estabilidade dos instrumentos e eliminação das vibrações. O custo é baixo comparado às mesas com tampo de granito desenvolvidas no mercado e o resultado é superior.


 

Industria de Amortecedores de Vibração VIBRA-STOP Ltda.

Telefone: 11 5562-9362

E-mail: [email protected]

Site: www.vibra-stop.com.br


 

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Honeywell lança linha de filme de barreira termoformável para embalagens farmacêuticas no Brasil

Nova linha de filmes de barreira com custo mais efetivo atende às necessidades da indústria por produção e entrega mais rápidas.   — A Honeywell

Contra cross-linking de cápsulas gelatinosas, GELITA destaca linha de produtos RXL na FCE Pharma

Além de ampliar shelf life das cápsulas gelatinosas, tecnologias patenteadas anti cross-linking da GELITA garantem ação mais rápida de medicamentos e suplementos, maior estabilidade, ou

Energia renovável: especialistas debatem o futuro do petróleo e as melhores alternativas energéticas

Foto de capa: ©Fotolia, TimSiegert-batcam A dependência do desenvolvimento do mundo baseado nos combustíveis fósseis tem dias contados, segundo especialistas participantes do terceiro episódio do

Sustentabilidade e desenvolvimento: Braskem e Earth Animal ampliam uso de embalagens de Plástico Verde

Mais de 150 marcas no mundo já usam plástico de origem renovável em embalagens O plástico é hoje um dos principais agressores do meio ambiente:

24ª edição da FCE Cosmetique mostra ao mercado produtos veganos e protetor,criado a partir do DNA, para asiáticos

A próxima edição daFCE Cosmetique já começa na próxima terça-feira (21), e apresentará as principais tendências e lançamentos para os setores cosméticos e farmacêuticos, com

Seções
Fechar Menu