A Vibra-Stop lança base antivibratória para equipamentos de laboratório | Analytica 90

Após anos de pesquisa e desenvolvimento em amortecedores, a VIBRA-STOP conseguiu desenvolver uma linha de amortecedores que mescla a rigidez e estabilidade das molas, associado ao amortecimento e ductilidade da borracha.

Com uma ou mais molas em aço carbono ou aço inoxidável, o amortecedor VIBRA-STOP mola apresenta uma excelente absorção de vibração em diversas aplicações, tais como: equipamentos rotativos ou estáticos sobre laje e estrutura metálica, instrumentos de laboratório, metrologia, entre outros.

A empresa associa ainda, base antivibratória em granito ou ardósia, a fim de garantir a massa necessária ao equipamentos leves, eliminando as vibrações externas e garantindo excelência na precisão das medições.

As bases antivibratórias são fabricadas sob encomenda com medidas variadas, de acordo com o dimensional do equipamento a ser isolado.

Os laboratórios que já aplicaram esta tecnologia obtiveram resultados excelentes na estabilidade dos instrumentos e eliminação das vibrações. O custo é baixo comparado às mesas com tampo de granito desenvolvidas no mercado e o resultado é superior.


 

Industria de Amortecedores de Vibração VIBRA-STOP Ltda.

Telefone: 11 5562-9362

E-mail: vendas@vibra-stop.com.br

Site: www.vibra-stop.com.br


 

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu