Summit debate tecnologias aplicadas ao setor de alimentos

As ferramentas que possibilitam inovação, segurança do alimento e automação para o setor alimentício estarão em debate durante o Summit Alimentos 2018, que ocorrerá no dia 27 de setembro, das 8h30min às 14h30min, na sede da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, em São Paulo. O objetivo do encontro é trazer as principais tendências para promover as atividades ligadas ao ramo de alimentos.

Entre os temas em debate, estarão inovações presentes na agricultura digital que atuam a favor dos alimentos, novas tecnologias de embalagens para comidas e bebidas, desafios do e-commerce no ramo alimentar, ferramentas para evitar o desperdício de alimentos e tendências mundiais de alimentação.

Além da programação ampla, os participantes terão a oportunidade de visitar o Centro de Inovação e Tecnologia da GS1 Brasil. O CIT está entre os mais modernos do mundo e inspira-se no Knowledge Center, da Alemanha. Ali, é possível conferir o que há de mais moderno no mundo da automação e que está disponível a todos os portes e segmentos empresariais.

As inscrições para o Summit Alimentos 2018 são gratuitas para associados e o investimento para não associados é de R$ 200,00.


Summit Almentos 2018
Data: 27 de setembro, das 8h30min às 14h30min
Local: Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil
Rua Henrique Monteiro, 79 – Pinheiros – São Paulo/SP
Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/summit-alimentos-tickets-49942163355?aff=ebdssbdestsearch


Sobre a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil

A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, é uma organização multissetorial sem fins lucrativos que representa nacionalmente a GS1 Global. Em todo o mundo, a GS1 é responsável pelo padrão global de identificação de produtos e serviços (Código de Barras e EPC/RFID) e comunicação (EDI e GDSN) na cadeia de suprimentos. Além de estabelecer padrões de identificação de produtos e comunicação, a associação oferece serviços e soluções para as áreas de varejo, saúde, transporte e logística. A organização brasileira tem 58 mil associados. Mais informações em www.gs1br.org.

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu