Pós-Graduação em Biotecnologia da UFSCar abre seleção para mestrado e doutorado

O período de inscrição vai até 26 de maio, exclusivamente, pela Internet

Até o dia 26 de maio estão abertas as inscrições para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). As inscrições devem ser feitas com o envio do formulário disponível no site do Programa (www.biotecnologia.ufscar.br) para o endereço ppgbiotec@ufscar.br, com o assunto “Ingresso no PPGBiotec”.

A seleção será realizada por meio de prova de conhecimentos gerais, nas áreas de Matemática, Física, Biologia e Química. A bibliografia indicada para todas as áreas está disponível no edital que regulamenta o processo seletivo. A prova será no dia 30 de maio, às 9 horas, no auditório do Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia (CCET), no Campus São Carlos.

Após a aprovação, os ingressantes terão que apresentar, no ato de matrícula, os documentos previstos no edital e realizar prova de proficiência em Língua Inglesa, antes do exame de qualificação.

O PPGBiotec tem o objetivo de habilitar profissionais para atuar em pesquisa, desenvolvimento científico e docência no campo da Biotecnologia. O edital completo está no site www.biotecnologia.ufscar.br e mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (16) 3351-8030 ou pelo e-mail ppgbiotec@ufscar.br.

 


Fonte: UFSCar


 

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu