fbpx

FCE’s Cosmetique E Pharma trazem conteúdos exclusivos aliados à tecnologia inovadora

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Ao longo da edição deste ano, visitantes receberão informações de mercado via aplicativo no celular

As maiores feiras das indústrias cosmética e farmacêutica, FCE Cosmetique e FCE Pharma, que acontecem simultaneamente entre os dias 23 e 25 de maio, no São Paulo Expo, apresentam uma novidade para esta edição que complementará a experiência dos visitantes. A partir de parcerias com associações e institutos de pesquisa, como ABC, Abiquifi, Euromonitor, Factor Kline e Sindusfarma, o evento irá proporcionar conteúdos exclusivos de maneira diferenciada.

A ação será uma ‘caça aos conteúdos’. Os participantes precisam ter o aplicativo oficial do evento já baixado no celular e permanecer com o bluetooth ligado. Ao passar por áreas específicas e estratégicas do pavilhão receberão os materiais, que podem ser pesquisas, artigos, entrevistas e notícias sobre o que há de mais relevante e atual no mercado. Esta será a única maneira de ter acesso a estes conteúdos inéditos, a ação funcionará durante os três dias de evento. Ao receber o material, o participante terá a opção de guardá-lo para consultas posteriores.

“Estamos sempre buscando ações que proporcionem uma experiência completa e única aos nossos visitantes, seja através de novidades em tecnologias e produto ou em conhecimento e insights sobre o mercado. Com esta ferramenta, conseguimos unir tudo isto. Além disto, a parceira com institutos e associações de renome fazem toda diferença, pois estimularemos os visitantes a andarem por toda extensão do pavilhão e traremos um material de qualidade e importante para o seu mercado de atuação. Com certeza será um sucesso e uma oportunidade única”, comenta João Paulo Picolo, diretor geral da NürnbergMesse Brasil.

O aplicativo ainda terá mensagens com lembretes para que os visitantes não percam as principais atrações da feira, como a Arena do Conhecimento, uma visita ao estande do Sinta o Otimismo, experiência olfativa inédita, e o Business Lounge. A ferramenta, que também terá um espaço para anotações e contatos, proporcionará aos participantes uma experiência completa e tecnológica, uma ação inovadora no mercado de feiras.

Com intuito de auxiliar os visitantes, o pavilhão terá uma comunicação visual completa e estará equipado com carregadores de celular. Para incrementar ainda mais esta experiência, os visitantes podem baixar o aplicativo disponível para Android e IOS na primeira quinzena de maio.


Serviço:
FCE Cosmetique & FCE Pharma
Data: 23 a 25 de maio de 2017
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo – Brasil


 

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Linha SafePack do Grupo Polar mantem estabilidade sob temperaturas extremas por muito mais tempo

Novas tecnologias, que foram apresentadas na 24 ª FCE Pharma, foram desenvolvidas para manter e garantir estabilidade sob temperaturas extremas por muito mais tempo  

15ª edição da Analitica Latin America traz Rodada de Negócios: espaço reservado para a efetivação de negócios

Reprodução de Analitica Latin America A Analitica Latin America, visando proporcionar mais oportunidades de negócios aos seus expositores, preparou uma novidade para esse ano. No

Revista Analytica: a revista do controle de qualidade industrial

Na edição simbólica de número 100 da Revista Analytica, trazemos dois grandes artigos para fornecer bases científicas para todos que atuam na área. No ramo

CTG Brasil investe mais de R$4 milhões em projeto para geração de biocombustível

Projeto sobre macrófitas, em parceria com o Senai, terá duração de três anos e receberá investimento de R$ 4,6 milhões   A CTG Brasil, segunda

Quase invisíveis: novas técnicas analíticas detectam contaminantes emergentes e perigosos

TEXTO LUIZ SUGIMOTO | FOTOS ANTONIO SCARPINETTI | EDIÇÃO DE IMAGEM LUIS PAULO SILVA  Imprensa UNICAMP Os contaminantes emergentes são assim chamados porque falta legislá-los,

Seções
Fechar Menu