fbpx

Sievers M9 da Nova analítica fornece dados estáveis e precisos para monitoramento de água ultrapura

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Como fabricante líder mundial de analisadores e instrumentos analíticos de COT, fornecemos tecnologia, design, e qualidade superiores. Os analisadores de COT da Sievers cobrem um intervalo analítico dinâmico de 0,03 ppb até 50.000 ppm e fornecem soluções em diversos setores e aplicações.  

 

Sievers M9 Laboratório, Portátil e On-line 

Meça o COT mais precisamente e maximize a produtividade 

Sievers M9 fornece dados estáveis e precisos para monitoramento de água ultrapura (UPWe farmacêutica, validação de limpeza e outras aplicações. Com a tecnologia de membrana condutométrica Sievers, os analisadores M9 fornecem desempenho analítico incomparável, confiabilidade e facilidade de uso. Recursos exclusivos, como o teste simultâneo de condutividade Estágio 1 COT. Nossa tecnologia ajuda os clientes a aumentar a eficiência e manter a conformidade, principalmente em setores como o de produtos farmacêuticos e microeletrônicos. 

Sievers 500 RL On-line  

Cumpra os regulamentos e melhore o controle do processo com o monitoramento on-line preciso e estável da UPW 

Sievers 500RL fornece a estabilidade e a precisão, particularmente para aplicações farmacêuticas. Com operações variando de 0,03 ppb até 2,ppm, esses analisadores oferecem o menor limite de detecção para analisadores UPW on-line de COT sem reagentes. Conformidade com a USP <643> e outras farmacopeias internacionais e pode ser fornecido com os protocolos críticos necessários para a validação do processo de teste em tempo real (RTT) e conformidade com a 21 CFR Parte 11. O 500 RL usa a tecnologia de membrana condutométrica Sievers para fornecer precisão e confiabilidade, sem leituras de falso positivo e falso negativo associadas a outras tecnologias de COT simplificadas.  

Sievers 860 Laboratório  

Excelente desempenho analítico com um conjunto de recursos simplificado 

Foi criado para testes gerais de água farmacêutica, inclusive água para injeção (WFI) e água purificada (PW) e está em conformidade com os principais requisitos da farmacopeia global. Com um intervalo linear de 0,3 ppb a 1,ppm, o 860 Lab utiliza a tecnologia comprovada de membrana condutométrica Sievers e oferece uma alternativa mais robusta ao método de condutividade direta. O 860 Lab é fácil de configurar, operar e pode ser usado com o amostrador automático RT12 para aumentar a produtividade. 

Padrões e vials Sievers  

Minimize os riscos e elimine as variáveis com vials e padrões certificados 

Ao medir o COT é importante minimizar os riscos de contaminação e eliminar as variáveis de teste em todas as análises. 

  • Padrões Sieversde precisão, de calibração, de verificação, de condutividade, conjuntos de linearidade e mais. 
  • Vials Sievers incluem:vials certificados de baixo COT (<10 ppb), vials p-acidificados, vials de uso duplo condutividade e COT (DUCT), vials limpos empacotados e mais. 

 

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Mudanças climáticas e uso do solo

Dois fatores pressionam o uso da terra no planeta, de acordo com o relatório do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC), órgão da Organização das

Seções
Fechar Menu