Pipetas Rainin: referência no fornecimento de soluções avançadas e completas para movimentação de líquidos

A Rainin, marca do grupo Mettler-Toledo, é líder no mercado de pipetas nos Estados Unidos e, há mais de 50 anos, referência no fornecimento de soluções avançadas e completas para movimentação de líquidos, em todo o mundo.

As pipetas XLS+, nas versões manuais ou eletrônicas, além do desempenho preciso e exato na transferência de volumes, oferecem ergonomia, robustez e características únicas para o cumprimento das normas de BPL e BPF, indispensáveis para laboratórios regulamentados.

Os 11 modelos manuais de diferentes volumes, cobrem a faixa de 0,1 µL a 20 mL, e estão disponíveis a para uso com as ponteiras Universais ou ponteiras LTS, que reduzem em 85% a força necessária para ejeção das ponteiras, reduzindo o risco de lesão por esforço repetitivo e resultados imprecisos por fadiga do operador.

A E4-XLS+ oferece muita versatilidade e flexibilidade para aumentar a produtividade de maneira muito simples e intuitiva. Os diversos modos de pipetagem e seus opcionais tornam as rotinas complexas muito mais rápidas, sem riscos para os resultados.

A partir de outubro de 2017 a Analítica passou a representar com exclusividade a Rainin no Brasil, assumindo a responsabilidade de distribuir os produtos e prestar o suporte técnico e de serviços, como tem por objetivo principal nestes 26 anos de empresa. Contate a Analítica para solicitação de propostas e outras informações (rainin@novanalitica.com.br).

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu