fbpx

Instituto SENAI de Inovação em Biossintéticos participa de importante evento mundial de química

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Evento será realizado em parceria com o 46º Congresso Mundial de Química (IUPAC 2017)

Nos próximos dias 12 e 13 de julho acontece, na capital paulista, o Seminário Abiquim de Tecnologia e Inovação 2017. A quarta edição do evento será realizada em parceria com o 46º Congresso Mundial de Química (IUPAC 2017), encontro internacional com quase 100 anos de existência, que acontece pela primeira vez na América do Sul.

O gerente do Instituto SENAI de Inovação em Biossintéticos, Paulo Coutinho, será o moderador do painel ‘Desafios da Biotecnologia Industrial no Brasil’, que reunirá representantes do setor privado, do governo e da academia para discutir, de maneira ampla, os desafios do segmento.

O objetivo do seminário é reunir empresas, universidades, centros de pesquisa, instituições de fomento, formuladores de políticas tecnológicas e industriais da área química para discutir de que forma a tecnologia e a inovação podem atender às demandas do setor.

O Seminário Abiquim de Tecnologia e Inovação 2017 será realizado no WTC Events Center, localizado na Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo, São Paulo, das 9h às 17h. Os interessados em se inscrever precisam encaminhar um e-mail para o endereço: [email protected]. ou acessar: www.iupac2017.org


 

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu