Instituto SENAI de Inovação em Biossintéticos participa de importante evento mundial de química

Evento será realizado em parceria com o 46º Congresso Mundial de Química (IUPAC 2017)

Nos próximos dias 12 e 13 de julho acontece, na capital paulista, o Seminário Abiquim de Tecnologia e Inovação 2017. A quarta edição do evento será realizada em parceria com o 46º Congresso Mundial de Química (IUPAC 2017), encontro internacional com quase 100 anos de existência, que acontece pela primeira vez na América do Sul.

O gerente do Instituto SENAI de Inovação em Biossintéticos, Paulo Coutinho, será o moderador do painel ‘Desafios da Biotecnologia Industrial no Brasil’, que reunirá representantes do setor privado, do governo e da academia para discutir, de maneira ampla, os desafios do segmento.

O objetivo do seminário é reunir empresas, universidades, centros de pesquisa, instituições de fomento, formuladores de políticas tecnológicas e industriais da área química para discutir de que forma a tecnologia e a inovação podem atender às demandas do setor.

O Seminário Abiquim de Tecnologia e Inovação 2017 será realizado no WTC Events Center, localizado na Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo, São Paulo, das 9h às 17h. Os interessados em se inscrever precisam encaminhar um e-mail para o endereço: seminariotecnologia@abiquim.org.br. ou acessar: www.iupac2017.org


 

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu