ANUFOOD espera reunir 10 mil profissionais da indústria de Alimentos e Bebidas em sua segunda edição
Prevista para acontecer entre os dias 9 e 11 de março em São Paulo, a ANUFOOD Brazil – feira de negócios exclusiva para o setor de Alimentos e Bebidas – espera atrair mais de 10 mil profissionais do food service, distribuidores, atacadistas e supermercadistas.
Com patrocínio oficial do Makro Food Service, o evento ocupará uma área de cerca de 14 mil m2 e contará com 12 pavilhões internacionais, além de expositores individuais de 24 países. “Teremos, ao menos, 400 marcas expositoras, o que representa o crescimento de 100% em relação ao ano passado”, comemora Cassiano Facchinetti, diretor geral da Koelnmesse Brasil, organizadora da feira. “Mais de 85% das áreas de exposição já foram comercializadas, um reflexo do sucesso da edição inaugural da ANUFOOD, ocorrida em 2019”.
Além do espaço de exposição, a ANUFOOD Brazil terá uma programação paralela intensa. Estão previstas uma série de atividades especiais para promover a integração entre os visitantes e estimular diálogos sobre o futuro do mercado de alimentos e bebidas nos seus mais diferentes aspectos, como tendências de consumo, produtividade e inovação, saúde, segurança e sustentabilidade.
Com informações de Associação Brasileira da Indústria de Alimentos.