fbpx

ABIMO vai a Porto Alegre para encontro regional e workshop sobre Indústria 4.0

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Com eventos marcados para dia 27, associação fortalece vínculo com Rio Grande do Sul

A ABIMO se aproxima da indústria gaúcha ao realizar dois eventos sequenciais no próximo dia 27 de junho na capital, Porto Alegre. Pela manhã, mais especificamente entre 8h30 e 12h, associados e não-associados serão recebidos no Badesul para uma ampla apresentação institucional. Já no período vespertino, a partir das 14h no mesmo local, será realizado o workshop Indústria 4.0 – Saúde e Conectividade.

Com acesso gratuito liberado por inscrição prévia, profissionais e gestores da indústria médico-hospitalar de todo o Rio Grande do Sul terão acesso às informações que dizem respeito à atuação da entidade como parceira da indústria nacional. No encontro, que conta com apoio da Sdect (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul), o time da ABIMO aproveitará a oportunidade para apresentar todos os eventos que integram o calendário da entidade.

O Projeto BHD (Brazilian Health Devices), que juntamente com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) fortalece e impulsiona a internacionalização do setor, também será apresentado para todos os presentes que ainda terão a oportunidade de ouvir Joffre Moraes, gerente de estratégia regulatória, sobre toda a atuação da associação na batalha para reduzir os entraves e angariar melhorias efetivas nos processos burocráticos do segmento.

Trata-se de uma excelente oportunidade para que a comunidade local interaja com a entidade e sinta, mais de perto, o rol de vantagens competitivas que são trabalhadas para fomento do empresariado brasileiro tanto no cenário interno quanto no externo.

Já no workshop Indústria 4.0 – Saúde e Conectividade, com início previsto para 14h e término às 17h30, os participantes serão questionados se suas marcas estão preparadas para enfrentar a quarta revolução industrial. No encontro, que segue com inscrições abertas, a ABIMO visa fortalecer a inovação no setor nacional de saúde ao discutir como a evolução digital transforma o cenário atual. Dentre outros temas que serão debatidos, também estão a importância da nuvem no segmento, assunto que se desdobra em questões como privacidade, confiança e segurança, e o futuro da conectividade.

Ambos os eventos que fortalecem a relação da ABIMO com as empresas do sul do país serão realizados no Badesul, no centro de Porto Alegre.  Mais informações abaixo:


Encontro regional em Porto Alegre

27 de junho de 2017 das 8h30 às 12h

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente.

Workshop Indústria 4.0 – Saúde e Conectividade

27 de junho de 2017 das 14h às 17h30

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente. Vagas limitadas.

Badesul
Rua General Andrade Neves, 175, 16º andar

Centro – Porto Alegre – RS


Fonte: Abimo 

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Honeywell lança linha de filme de barreira termoformável para embalagens farmacêuticas no Brasil

Nova linha de filmes de barreira com custo mais efetivo atende às necessidades da indústria por produção e entrega mais rápidas.   — A Honeywell

Contra cross-linking de cápsulas gelatinosas, GELITA destaca linha de produtos RXL na FCE Pharma

Além de ampliar shelf life das cápsulas gelatinosas, tecnologias patenteadas anti cross-linking da GELITA garantem ação mais rápida de medicamentos e suplementos, maior estabilidade, ou

Energia renovável: especialistas debatem o futuro do petróleo e as melhores alternativas energéticas

Foto de capa: ©Fotolia, TimSiegert-batcam A dependência do desenvolvimento do mundo baseado nos combustíveis fósseis tem dias contados, segundo especialistas participantes do terceiro episódio do

Sustentabilidade e desenvolvimento: Braskem e Earth Animal ampliam uso de embalagens de Plástico Verde

Mais de 150 marcas no mundo já usam plástico de origem renovável em embalagens O plástico é hoje um dos principais agressores do meio ambiente:

24ª edição da FCE Cosmetique mostra ao mercado produtos veganos e protetor,criado a partir do DNA, para asiáticos

A próxima edição daFCE Cosmetique já começa na próxima terça-feira (21), e apresentará as principais tendências e lançamentos para os setores cosméticos e farmacêuticos, com

Seções
Fechar Menu