Waters apresenta seu novo MS tandem quadrupolo: Xevo TQ-XS | Analytica 92

O Xevo® TQ-XS é o mais novo produto da ampla linha de equipamentos tandem quadrupolo de alto desempenho da Waters®. Com desempenho líder no mercado, este espectrômetro de massas apresenta novos e maiores níveis de sensibilidade para uma grande quantidade de compostos. Este produto inovador apresenta níveis de confiabilidade, reprodutibilidade e desempenho nunca antes vistos em análises quantitativas.

Projetado para executar uma ampla variedade de aplicações, o Xevo TQ-XS adapta-se perfeitamente a áreas como bioanálise, pesquisa clínica, toxicologia forense, segurança alimentar, agroquímicos e análise ambiental em que são necessários os mais altos níveis de sensibilidade. Independente se sua análise é de moléculas grandes ou pequenas, analitos individuais ou vários compostos, o Xevo TQ-XS fornecerá os resultados que você precisa, na primeira análise e sem complicações.

Tecnologia de alto desempenho

Guia de íons, StepWave XS, reprojetada para fornecer maior sensibilidade para compostos complexos ao mesmo tempo que melhora a robustez para análises em níveis de ultratraços.

Detector XDR™

Sistema de detecção aprimorada com seis ordens de faixa dinâmica linear para garantir que a sensibilidade aumentada seja utilizada plenamente.

Sonda de ESI/APCI

Novo desenho da sonda de ESI/APCI que dispensa a utilização de ferramentas reduz o tempo de qualquer rotina de manutenção e fornece melhor reprodutibilidade entre usuários.

ScanWave™

Oferece sensibilidade avançada na varredura de Confirmação de Íons Produtos (Product Ion Confirmation – PIC), proporcionando confiança na identificação de analitos.

RADAR™

Aquisição simultânea de dados quantitativos e qualitativos para melhor compreensão da complexidade das amostras, matrizes e desenvolvimento de métodos.

Arquitetura Universal de Fonte de Íons

A mais ampla linha de recursos de interface disponíveis para atender o maior número possível de aplicações.


Saiba mais, acesse: www.waters.com/XEVOTQXS


 

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu