Veolia destaca tecnologias de purificação de água na 63ª edição do Congresso Brasileiro de Genética

MicraOrganizado pela Sociedade Brasileira de Genética, o CBG chega a sua 63ª edição em 2017. A reunião, que acontecerá de 12 a 15 de setembro, no Hotel Monte Real Resort, em Águas de Lindoia (SP), abordará temas relacionados a avanços na área de DNA e RNA codificantes e as tecnologias disponíveis para operarem neste mercado. A Veolia Water Technologies será uma das expositoras e levará soluções que visam a ultrapurificação das águas utilizadas em procedimentos de biologia genética. O estande da Veolia é o 8.

Micra

Uma das tecnologias expostas no estande da Veolia é o sistema de tratamento de água por osmose reversa Micra. A solução atua em diversas áreas de pesquisa e é uma alternativa eficiente para substituir a compra de água engarrafada e de destiladores, além de reduzir o consumo de energia.

A companhia também focará nas soluções da linha de ultrapurificadores Purelab. O Option-Q, por exemplo, foi desenvolvido para produzir água ultrapura sem a necessidade de uma alimentação pré-purificada. O equipamento pode produzir até 15 litros por hora de água, a partir de água potável. Já o ultrapurificador de água Purelab Flex é um sistema modular flexível que pode ser configurado para fornecer a qualidade da água purificada necessária para diversas aplicações e é constantemente monitorada até o ponto de distribuição.


 

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu