fbpx

Veolia destaca tecnologias de purificação de água na 63ª edição do Congresso Brasileiro de Genética

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

MicraOrganizado pela Sociedade Brasileira de Genética, o CBG chega a sua 63ª edição em 2017. A reunião, que acontecerá de 12 a 15 de setembro, no Hotel Monte Real Resort, em Águas de Lindoia (SP), abordará temas relacionados a avanços na área de DNA e RNA codificantes e as tecnologias disponíveis para operarem neste mercado. A Veolia Water Technologies será uma das expositoras e levará soluções que visam a ultrapurificação das águas utilizadas em procedimentos de biologia genética. O estande da Veolia é o 8.

Micra

Uma das tecnologias expostas no estande da Veolia é o sistema de tratamento de água por osmose reversa Micra. A solução atua em diversas áreas de pesquisa e é uma alternativa eficiente para substituir a compra de água engarrafada e de destiladores, além de reduzir o consumo de energia.

A companhia também focará nas soluções da linha de ultrapurificadores Purelab. O Option-Q, por exemplo, foi desenvolvido para produzir água ultrapura sem a necessidade de uma alimentação pré-purificada. O equipamento pode produzir até 15 litros por hora de água, a partir de água potável. Já o ultrapurificador de água Purelab Flex é um sistema modular flexível que pode ser configurado para fornecer a qualidade da água purificada necessária para diversas aplicações e é constantemente monitorada até o ponto de distribuição.


 

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu