• A Revista Analytica é especializada em Controle de Qualidade das Industrias: Farmacêutica, Cosmética, Química, Biotecnologia, Meio Ambiente, Mineração e Petróleo.
analytica-blackanalytica-blackanalytica-blackanalytica-black
  • Home
  • Leia a Analytica
  • Notícias
  • Sobre
    • Analytica
    • Expediente
    • Anuncie
    • Publique na Analytica
    • Assine a Analytica
✕

Unesp abre nove vagas para professor substituto em Araraquara

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da Universidade Estadual Paulista (Unesp) está com processos seletivos abertos para nove vagas de professor substituto. O primeiro período de inscrições vai até 20 de dezembro de 2018.

Os professores contratados receberão salário de R$ 1.303,16 por 12 horas semanais, estabelecido em contrato com prazo máximo de cinco meses, sob regime CLT. Caso o candidato tenha título superior ao de mestre, o salário será correspondente à titulação.

Uma vaga está disponível para o Departamento de Análises Clínicas e o docente ministrará a disciplina “Hematologia Clínica; Hematologia Aplicada à Farmácia”. Duas vagas no Departamento de Alimentos e Nutrição são para as disciplinas “Ciência de Alimentos; Bioquímica de Alimentos” e “Sistema de Garantia de Qualidade na Indústria de Alimentos – Controle Microbiológico; Fundamentos Analíticos de Controle de Qualidade de Alimentos”.

Para o Departamento de Bioprocessos e Biotecnologia, há uma vaga para a disciplina “Projeto de Indústria de Biotecnologia II; Planejamento de Projetos Biotecnológicos; Produção e Separação de Biofármacos”. No Departamento de Ciências Biológicas, está disponível uma vaga para “Biologia Molecular”.

Três vagas estão abertas para o Departamento de Fármacos e Medicamentos, para as disciplinas “Fundamentos de Controle Microbiológico de Qualidade de Fármacos e Medicamentos”; “Controle Biológico de Qualidade de Fármacos e Medicamentos”, “Farmacotécnica; Farmacotécnica I; Tecnologia Farmacêutica” e “Química Farmacêutica I; Química Farmacêutica Medicinal”. Para o Departamento Princípios Ativos Naturais e Toxicologia, há disponível uma vaga para a disciplina “Farmacologia I; Farmacologia II”.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Unesp. O candidato deverá preencher o formulário eletrônico e realizar o pagamento da taxa de R$ 95,50. O segundo período de inscrição irá de 3 a 10 de janeiro de 2019.

Mais informações: https://inscricoes.unesp.br/. 

Compartilhar

Artigos Relacionados

Frasco de laboratório com solução verde sobre fundo com estruturas químicas abstratas

Novas rotas, novas possibilidades: estratégia modular amplia o acesso a tiofenos arilados e expande o espaço químico para fármacos, materiais e sensores


Leia mais
Cientistas em laboratório moderno analisando dados no computador e no microscópio, com tubos de ensaio, representando controle de qualidade analítico.

A Virada Estratégica do Controle de Qualidade Orientado a Risco


Leia mais
profissional aplicando esmalte em gel, reforçando segurança toxicológica e regulamentação Anvisa 2025

ANVISA proíbe TPO e DMPT: nova medida reforça segurança toxicológica em cosméticos para unhas em gel


Leia mais

Leia a última edição

permution
Ohaus

Últimas notícias

  • Novas rotas, novas possibilidades: estratégia modular amplia o acesso a tiofenos arilados e expande o espaço químico para fármacos, materiais e sensores
  • A Virada Estratégica do Controle de Qualidade Orientado a Risco
  • Integridade de Dados Analíticos: o novo indicador de maturidade no controle de qualidade
  • Future Pharma reuniu líderes da indústria de Life Sciences
  • ANVISA proíbe TPO e DMPT: nova medida reforça segurança toxicológica em cosméticos para unhas em gel
  • Laboratórios Sustentáveis: Transformando Desafios Ambientais em Oportunidades de Inovação
© 2020 . All Rights Reserved. Revista Analytica