UFSCar abre concurso para docente efetivo do Departamento de Química

Inscrições devem ser feitas pela Internet até o dia 23 de maio

O Departamento de Química (DQ) do Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia (CCET) do Campus São Carlos da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas até o dia 23 de maio para concurso de Professor Adjunto – A, em regime de dedicação exclusiva.

O concurso é voltado à subárea Química de Produtos Naturais, contemplando inovações e incrementos compatíveis com tendências mundiais, como biossíntese, biologia molecular, ecologia química, prospecção e aplicações de natureza mimética.

O concurso de provas e títulos constará das seguintes fases: prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; prova didática; arguição do Plano de Trabalho em Ensino, Pesquisa e Extensão; e análise do curriculum vitae. As três últimas fases têm caráter classificatório.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela Internet, no site www.concursos.ufscar.br. O edital completo, com os temas das provas e demais detalhes sobre a seleção e a contratação também estão disponíveis em www.concursos.ufscar.br, no link Fase de Inscrição, Professor Efetivo.


Fonte: UFSCar


 

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu