fbpx

Tubos para Biobancos Cryo.s™ com código Datamatrix

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Solução para armazenamento de amostras biológicas em biorepositório

Com mais de 30 anos de experiência na área e desenvolvimento contínuo de produtos, a Greiner Bio-One oferece soluções de última geração para armazenamentos de biorepositórios criogênicos de grande porte. O extenso portfólio inclui o Tubo para Biobancos Cryo.s™ ideal para soluções de armazenamento de amostras de alta performance em sistemas automatizados.

A sua principal característica é a redução de 30% na medida da altura, em comparação ao tubo criogênico padrão, permitindo otimizar a utilização do espaço disponível em congeladores e tanques de nitrogênio líquido. Contribui assim, para uma economia substancial no consumo de energia, custos de instalação e manutenção em grandes biorepositórios. Confira mais vantagens abaixo:

  • Vedação Segura: evita evaporação da amostra
  • Parede de 0,8mm: minimiza a perda de amostra em armazenamento em longo prazo
  • Polímero de grau médico sem lixiviáveis: evita a contaminação da amostra
  • Código 2D único e durável com caracteres para leitura humana: identificação rápida e segura da amostra

Os Tubos para Biobancos Cryo.s™ são acompanhados das tampas com rosca, compatíveis com destampadoras e, portanto, podem ser abertos e fechados automaticamente. Outro destaque importante é que o código Datamatrix é exclusivo para cada tubo e a prova de erros, garantindo a eficiência do processo automatizado, mesmo em grandes quantidades de amostra.

Estão disponíveis em três versões de volume útil: 235, 580 e 975μl, fornecidos em racks criogênicos também automatizáveis.


Contato:
Greiner Bio-One Brasil
info@br.gbo.com
www.gbo.com/


 

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu