ThinCert® HTS 96 Poços: eficiência e precisão para culturas celulares de alto desempenho

A Greiner Bio-One oferece ao mercado o ThinCert® HTS 96 Poços, uma solução desenvolvida para otimizar ensaios celulares, coculturas e estudos de permeabilidade, especialmente em aplicações que exigem triagem de alto desempenho (High Throughput Screening – HTS). 

O produto consiste em uma placa com 96 insertos de membrana com poros, ideal para estabelecer modelos de barreiras biológicas, como epitélios e endotélios. Seu design permite uma manipulação eficiente, com estabilidade e excelente compatibilidade com sistemas automatizados, proporcionando escalabilidade, padronização e alta reprodutibilidade nos processos. 

 

Entre os principais benefícios, destacam-se: 

  • Membrana com poros de alta qualidade, que garante uniformidade e consistência nos resultados; 
  • Compatibilidade com plataformas automatizadas, atendendo às demandas de HTS; 
  • Otimização no uso de reagentes, contribuindo para redução de custos operacionais; 
  • Estrutura robusta, que proporciona segurança e facilidade no manuseio durante os ensaios. 

 

O ThinCert® HTS 96 Poços faz parte da linha ThinCert® da Greiner Bio-One, reconhecida por oferecer insertos celulares confiáveis e de alta performance para diversas aplicações em biologia celular, toxicologia, testes de transporte celular e desenvolvimento de fármacos. 

Para saber mais sobre esse e outros produtos de nosso portifólio, acesse www.gbo.com, ou entre em contato pelo info@br.gbo.com. 

 

 

Greiner Bio-One  

 

A Greiner AG, sediada em Kremsmünster, Áustria, é mundialmente reconhecida pelas suas soluções em plástico e espuma. Divide-se em três áreas de atuação: a Greiner Packaging produz embalagens plásticas para os setores alimentícios, de higiene e limpeza e muitos outros. A NEVEON é líder global na produção de espumas integradas e flexíveis, compostas de poliuretano com uma ampla gama de aplicações, desde assentos de carros, aviões até colchões. A Greiner Bio-One é parceira mundial das áreas de biotecnologia, dispositivos médicos, institutos de pesquisa e life science. 

Related posts

Novas rotas, novas possibilidades: estratégia modular amplia o acesso a tiofenos arilados e expande o espaço químico para fármacos, materiais e sensores

A Virada Estratégica do Controle de Qualidade Orientado a Risco

ANVISA proíbe TPO e DMPT: nova medida reforça segurança toxicológica em cosméticos para unhas em gel