fbpx

Thermo Fisher Scientific expande o uso de tecnologias avançadas para clientes da indústria química analitica

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A empresa marca presença com suas novas soluções na Analitica Latin America

A Thermo Fisher Scientific, líder mundial em produtos e soluções científicas, reforça seu compromisso contínuo em ajudar seus clientes a acelerar a inovação e aumentar sua produtividade. Na Analitica, a companhia apresentará novas soluções do seu portfólio de instrumentos, consumíveis, software e serviços, que tornam análises complexas mais acessíveis. Os participantes podem conferir as novidades da Thermo Fisher durante a Analitica Latin America 2017, no São Paulo Expo, de 26 a 28 de setembro, no Estande D60.

“Levando em consideração o atual ambiente competitivo, trouxemos uma combinação excepcional de produtos e serviços para auxiliar nossos clientes a resolverem seus desafios mais difíceis, com agilidade”, afirma Marc Chalom, Gerente de Aplicações em Cromatografia e Espectrometria de Massa da Thermo Fisher Scientific. “Sendo a maior reunião da indústria desse tipo, a Analitica nos dá a oportunidade de demonstrar nossa escala e amplitude para oferecer as técnicas analíticas mais avançadas”.

Os laboratórios de hoje enfrentam muitos desafios para entregar resultados relevantes de forma rápida e econômica. É por isso que disponibilizamos uma série de inovações em instrumentos e equipamentos, projetados para aumentar a produtividade, fornecer uma operação mais fácil e segura. Essas e outras novidades estão em exibição no estande da Thermo Fisher.

“Reconhecemos que muitos gerentes de laboratório estão enfrentando orçamentos reduzidos, mas a expectativa de resultados mais rápidos e precisos continua sendo uma prioridade”, esclarece Dionísio Ottoboni, Gerente de Análises Químicas da Thermo Fisher Scientific. “Nossa companhia dedica uma grande parte do nosso orçamento de P&D ao desenvolvimento de tecnologias críticas para laboratórios de química analítica. Nosso objetivo é oferecer aos clientes maior capacidade de produção, desempenho sustentável e, o mais importante, integridade da amostra”.

Confira alguns dos destaques da Thermo Fisher na Analitica 2017:


Nicolet™ iN™10 e Nicolet™ iN™5: Microscópios por infravermelho

O novo microscópio Nicolet™ iN™5 FTIR da Thermo Scientific, lançamento disponível no evento, foi desenvolvido com uma solução simples e econômica para a identificação de material particulado em laboratório, contendo a mesma robustez e qualidade já consagrados no Nicolet™ iN™10 FTIR.

Ambos apresentam configurações ópticas para que os usuários possam examinar uma amostra e coletar informações químicas ao mesmo tempo. Um amplo campo de visão facilita a localização e a seleção dos contaminantes, além de ter a resolução espacial necessária para análises químicas precisas. Os microscópios utilizam o software OMNIC™ que traz um extensivo conjunto de bibliotecas para que os usuários possam associar as amostras em tempo real e tomar decisões mais seguras.


ISQ™ EC Single Quadrupolo: Espectrômetro de massa

O poder da espectrometria de massa está na melhora das análises cromatográficas para analitos de interesse. O ISQ™ EC atinge limites de detecção na faixa de único dígito de partes por bilhão (ppb) e, para análises que exijam confirmação de pico, proporciona confirmação por razão massa-carga (m/z), para compostos separados na cromatografia, dando maior confiança aos seus resultados.


TSQ Altis™ Triple Quadrupolo: Espectrômetro de massa

Este equipamento oferece confiabilidade, sensibilidade e robustez para a quantificação de qualquer composto, em qualquer matriz, nas mais baixas concentrações. Com a tecnologia Active Ion Management Plus (AIM+) da Thermo Scientific, que incorpora quadrupolos segmentados e eletrônica aprimorada para otimizar a transmissão de íons, juntamente com a fonte de íons Thermo Scientific OptaMax™ NG, o TSQ Altis™ realiza experimentos H-SRM (0.2 Da FWHM), com altíssima sensibilidade e com facilidade de operação do software e de manutenção do sistema LC-MS/MS.


TSQ Quantis™ Triple Quadrupolo: Espectrômetro de massa

A exclusiva tecnologia de Active Ion Management Plus (AIM+) foi desenvolvida para entregar maior precisão, confiabilidade, velocidade e reprodutibilidade em análises por LC-MS/MS com o sistema triploquadupolo TSQ Quantis™. O AIM+ incorpora quadrupolos segmentados e eletrônica aprimorada para otimizar a transmissão de íons, juntamente com a fonte de íons Thermo Scientific OptaMax™ NG, para entregar excelente reprodutibilidade e sensibilidade com maior produtividade. Com capacidade de realizar H-SRM (0.4 Da FWHM), o TSQ Quantis™ apresenta desempenho confiável e robusto dia após dia.

Para mais informações sobre as tecnologias da Thermo Fisher, acesse www.thermofisher.com. E para mais informações sobre a Analitica Latin America 2017, visite www.analiticanet.com.br.


Sobre a Thermo Fisher Scientific

A Thermo Fisher Scientific é líder mundial em produtos e soluções científicas, com faturamento de US $ 20 bilhões e mais de 65 mil funcionários em todo o mundo. Nossa missão é capacitar os nossos clientes para que tornem o mundo mais saudável, mais limpo e mais seguro. Nós os ajudamos a acelerar a pesquisa em ciências da vida, resolver desafios analíticos complexos, melhorar o diagnóstico do paciente e aumentar a produtividade laboratorial. Por meio das nossas principais marcas – Thermo Scientific, Applied Biosystems, Invitrogen, Fisher Scientific e Unity Lab Services – oferecemos uma combinação inigualável de tecnologias inovadoras, conveniência de compras e suporte abrangente. Para obter mais informações, visite www.thermofisher.com.


 

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Linha SafePack do Grupo Polar mantem estabilidade sob temperaturas extremas por muito mais tempo

Novas tecnologias, que foram apresentadas na 24 ª FCE Pharma, foram desenvolvidas para manter e garantir estabilidade sob temperaturas extremas por muito mais tempo  

15ª edição da Analitica Latin America traz Rodada de Negócios: espaço reservado para a efetivação de negócios

Reprodução de Analitica Latin America A Analitica Latin America, visando proporcionar mais oportunidades de negócios aos seus expositores, preparou uma novidade para esse ano. No

Revista Analytica: a revista do controle de qualidade industrial

Na edição simbólica de número 100 da Revista Analytica, trazemos dois grandes artigos para fornecer bases científicas para todos que atuam na área. No ramo

CTG Brasil investe mais de R$4 milhões em projeto para geração de biocombustível

Projeto sobre macrófitas, em parceria com o Senai, terá duração de três anos e receberá investimento de R$ 4,6 milhões   A CTG Brasil, segunda

Quase invisíveis: novas técnicas analíticas detectam contaminantes emergentes e perigosos

TEXTO LUIZ SUGIMOTO | FOTOS ANTONIO SCARPINETTI | EDIÇÃO DE IMAGEM LUIS PAULO SILVA  Imprensa UNICAMP Os contaminantes emergentes são assim chamados porque falta legislá-los,

Seções
Fechar Menu