fbpx

Purelab Chorus e Centra: Veolia marcará presença na Analitica Latin America 2019 com soluções de purificação de água

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

 

Estande da Veolia na Fispal Tecnologias.

 

A Veolia estará presente na Analitica Latin America 2019 com suas principais soluções para águas ultrapura: o Purelab® Chorus. A companhia irá expor as linhas Purelab® Chorus, Purelab® Flex e Centra.
Solução da Veolia diminui a necessidade de instalação de diversos equipamentos

O Purelab® Chorus é o primeiro sistema modular de purificação de água, projetado para atender, individualmente, aplicações, orçamentos e configurações de laboratórios.

Ele fornece todos os tipos de água purificada de maneira escalonável, flexível e personalizada, oferecendo várias opção de Halo Dispensers e reservatórios. Os módulos podem ser posicionados de forma independente ou combinados com as unidades de purificação.

A tecnologia diminuiu a necessidade de instalação de diversos equipamentos, ao mesmo tempo em que melhorou a experiência do usuário, com a responsabilidade de entregar grandes volumes de água e associar vários componentes.

Os elementos de design, a comunicação dos equipamentos aos Halo Dispensers, ajudam a diferenciar as unidades Elga dos concorrentes, enquanto o uso de tecnologias de purificação ecologicamente corretas destacam o compromisso de fornecer um produto  que seja também econômico para os laboratórios.

O Purelab® Flex pode ser configurado para fornecer água ultrapura e purificada na quantidade necessária para qualquer aplicação, com monitoramento constante da qualidade da água até o ponto de distribuição.

Centra: sistema único, acoplado com reservatório de água.

O Centra trouxe um novo conceito e revolucionou a forma com que grandes volumes de água pura são produzidos, armazenados e distribuídos.

 

Ao invés de uma central de produção de água, desordenada composta por vários componentes e tubulações, o Centra é um sistema único com o reservatório integrado, capaz de produzir mais de 200 litros de água por hora e armazenar até 350 litros.

 

 

Veja mais sobre a Veolia: 

 

 

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Mudanças climáticas e uso do solo

Dois fatores pressionam o uso da terra no planeta, de acordo com o relatório do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC), órgão da Organização das

Seções
Fechar Menu