fbpx

Pós-graduação na USP de Lorena tem inscrições abertas

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas para três cursos: pós-doutorado em Biotecnologia Industrial, até 18 de janeiro de 2019; mestrado e doutorado direto no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química, até 15 de fevereiro; e mestrado em Biotecnologia Industrial, até 13 de fevereiro.

As inscrições para o curso de pós-doutorado em Biotecnologia Industrial deverão ser feitas pessoalmente pelo interessado (ou por procurador devidamente constituído) em dias úteis, das 8h30 às 11h00 e das 14h30 às 17 horas, na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia Industrial da EEL-USP (Estrada Municipal do Campinho, s/n, Lorena, SP). A seleção será feita por avaliação de projeto de pesquisa e avaliação do curriculum vitae.

As inscrições para os cursos de mestrado e doutorado direto no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química poderão ser feitas na secretaria do programa ou na secretaria da comissão de pós-graduação, pessoalmente ou por correspondência. O processo seletivo dos cursos constará de análise do curriculum vitae e do histórico escolar da graduação do candidato e de uma prova escrita.

O procedimento de inscrição para o curso de mestrado em Biotecnologia Industrial é o mesmo dos cursos em Engenharia Química. O processo seletivo será feito com base em atribuição de nota da compilação das informações curriculares, além de nota atribuída a uma prova escrita.

Mais informações: http://cpg.eel.usp.br/Editais_Selecao_Abertos.

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu