Oportunidade de pesquisa em colaboração com indústria farmacêutica

Um projeto desenvolvido no Departamento de Microbiologia do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (USP) oferece uma oportunidade de pesquisa aplicada em colaboração com a indústria farmacêutica.

Trata-se de uma vaga temporária para técnico com graduação de nível superior (área de Ciências Biológicas e Ciências da Saúde), com excelente desempenho acadêmico e experiência comprovada em Microbiologia, com ênfase em Bacteriologia. Pós-graduação e especializações serão consideradas como critério diferencial.

O candidato selecionado participará de um projeto desenvolvido em parceria com uma grande companhia farmacêutica nacional e voltado ao desenvolvimento de ensaios fenotípicos para descoberta de fármacos. O salário será determinado de acordo com o nível de experiência do candidato.

Experiência prévia em bacteriologia, incluindo cultivos de bactérias sob diferentes condições de microambientes, técnicas de coloração gram e microscopia óptica para microrganismos serão consideradas como diferencial.

Documentação para inscrição consiste em: currículo Lattes atualizado; breve descrição da experiência profissional prévia, com ênfase em aspectos técnicos (até duas páginas); e ao menos dois contatos para referência de experiências profissionais anteriores.

A documentação deve ser enviada por e-mail para o professor Lucio Freitas, coordenador do projeto (luciofreitas@usp.br), com o assunto: “Vaga Técnico em Microbiologia”. Informar na mensagem o telefone para contato.

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu