Novas Diretrizes: a ciência se move rapidamente e atendimento ao cliente precisa manter o ritmo

Com 30 anos de experiência em diagnósticos, ciências da vida e instrumentação analítica, Denise Schwartz entende o ritmo da ciência, seja trabalhando com pesquisas, laboratórios de rotina, indústrias ou setores acadêmicos, ela reconhece que um serviço rápido e confiável é uma das maiores necessidades de todos os clientes.

Quando se juntou à Thermo Fisher Scientific, líder mundial à serviço da ciência, como Business Sales Head Executive do grupo de Cromatografia e Espectrometria de Massas, ela imediatamente voltou sua atenção para as melhorias nos atendimentos aos clientes no Brasil.

Schwartz explica, “Com uma empresa de US$21 bilhões anuais e 70.000 funcionários, a Thermo Fisher é conhecida por uma combinação incomparável de tecnologias inovadoras e serviços abrangentes. Quero garantir que as experiências de nossos clientes excedam ou correspondam aos altos níveis alcançados em outros lugares.”

Com esse objetivo, Schwartz reestruturou as equipes de serviços e aplicações que agora estão alinhadas para abordarem os desafios dos clientes.

“Assim, podemos ajudar os clientes a encontrar a melhor solução, não apenas do ponto de vista do instrumento, mas também do ponto de vista da metodologia analítica,” comenta Schwartz.

Nosso foco, não é somente ganhar mercado, mas ganhar a confiança dos clientes“ – Denise Schwartz – Business Sales Head Executive

Dentre várias ações realizadas recentemente priorizamos o foco em treinamentos, qualificação do inventário e pronta entrega de consumíveis.

Além disso, há uma reestruturação no canal de distribuição para melhorar a cobertura nacional. A Thermo Fisher conta com a colaboração da Nova Analítica, EBIO, Interprise, Sens, Astro 34, entre outros.

Schwartz comenta, “Trabalhar com nossos distribuidores não apenas garante uma cobertura geográfica do ponto de vista comercial, mas também nos permite alavancar seus recursos para auxiliar nossos clientes localmente. Os distribuidores podem ampliar o alcance dos clientes já que contam com acesso ao nosso suporte técnico e equipe de aplicações, bem como, aos treinamentos de nossos produtos. Isso nos permite oferecer melhores serviços nos atendimentos aos clientes em todo o país.”

CEC – Customer Experience Center

O Customer Experience Center da Thermo Fisher Scientific, na cidade de São Paulo é a mais perfeita tradução da missão da empresa: possibilitar que nossos clientes tornem o mundo mais saudável, mais limpo e mais seguro.

Para isso, a Thermo Fisher coloca à disposição do mercado nacional e internacional as mais avançadas soluções e equipamentos. É neste espaço temos o prazer de receber nossos clientes apaixonados por ciência para compartilhar o vasto conhecimento científico que temos, para que tirem o máximo proveito de nossas tecnologias. Nós provemos ferramentas para que amantes da ciência, como você, possam realizar a próxima grande descoberta.

No Customer Experience Center da Thermo Fisher contamos com a contribuição científica de mais de 20 mestres e doutores em diferentes áreas. Nós realmente acreditamos e praticamos a democratização da ciência!

Serviços oferecidos no Customer Experience Center:

Visite o Customer Experience Center da Thermo Fisher Scientific e descubra como podemos ajudá-lo a aprimorar sua pesquisa e seu dia-a-dia no laboratório. Nossas portas estão sempre abertas para os apaixonados pela ciência!

Saiba mais em thermofisher.com/nossassolucoes

 

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