fbpx

Merck oferece programação de seminários e treinamentos no M Lab™ Collaboration Center

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Aulas proporcionam atualização para as áreas farmacêuticas e biofarmacêuticas

A Merck, empresa líder em ciência em tecnologia, está com a programação aberta de cursos e treinamentos de 2019 para profissionais de Life Science interessados em atualização e aprofundamento em temas relacionados as áreas de farmacêuticas e biofarmacêuticas.

As aulas acontecem no M Lab™ Collaboration Center, recém-inaugurado, que proporciona troca de ideias técnicas e inovadoras entre cientistas, empresas e universidades. Este é o primeiro laboratório colaborativo de Life Science da América Latina.

Dentre os principais benefícios dos cursos estão: minimizar riscos e reduzir desvios no processo, aumentar a e­ficiência, reduzir o tempo de inatividade, melhorar a capacidade de troubleshooting e melhorar a segurança do operador.

Confira abaixo a programação completa de 2019. Para mais informações e inscrições, acessar MerckMillipore.com/training.  

O M Lab™ fica localizado na Alameda Xingu, 350 – Alphaville Industrial/Barueri/SP. Conheça mais do laboratório no tour virtual aqui.

Data Curso
16 e 17 de julho Operador de Filtração de Fluxo Normal
6 e 7 de agosto Certificação de Operador para Teste Automático de Integridade de Filtro
21 de agosto Web of Bioprocessing*
10 e 11 de setembro Certificação de Operador para Teste Automático de Integridade de Filtro
18 de setembro Web of Animal Health*
23 e 24 de setembro Operação e Aplicação de Filtração de Fluxo Tangencial (TFF)
25 e 26 de setembro Otimização e Escalonamento de Aplicação de Filtração de Fluxo Tangencial (TFF)
30 de setembro a 4 de outubro MBA – Merck Biopharma Academy
8 e 9 de outubro Certificação de Operador para Teste Automático de Integridade de Filtro
22 e 23 de outubro Operação de Filtração de Fluxo Normal
5 e 6 de novembro Certificação de Operador para Teste Automático de Integridade de Filtro

 

*programação gratuita

 

Sobre a área de Life Science da Merck

O negócio de Life Science da Merck, que opera como MilliporeSigma nos EUA e no Canadá, tem aproximadamente 21.000 funcionários e 60 fábricas em todo o mundo, com um portfólio de mais de 300.000 produtos que permitem a descoberta científica. A Merck completou a aquisição de US $ 17 bilhões da Sigma-Aldrich em novembro de 2015, criando uma líder na indústria global de ciências da vida, no valor de US$ 125 bilhões.

A Merck é uma empresa líder em ciência e tecnologia em Saúde, Life Science e Performance Materials. Cerca de 52.000 funcionários trabalham para fazer uma diferença positiva na vida de milhões de pessoas todos os dias, criando maneiras mais qualitativas e sustentáveis ​​de viver. Desde o avanço das tecnologias de edição de genes e descobertas de maneiras inovadoras para tratar as doenças mais desafiadoras até a viabilização do uso da inteligência dos dispositivos, a Merck está presente. Em 2018, a Merck obteve um faturamento de € 14,8 bilhões em 66 países.

A exploração científica e o empreendedorismo responsável foram fundamentais para os avanços da Merck desde a sua origem em 1668. A família fundadora continua sendo a acionista majoritária do grupo de empresas de capital aberto. A Merck detém os direitos globais do nome e da marca da Merck em todo o mundo, exceto nos Estados Unidos e o Canadá, onde a empresa é conhecida como EMD Serono, MilliporeSigma e EMD Performance Materials. Para saber mais, acesse www.merck.com.br e siga-nos no Facebook (@grupomerckbrasil) e Instagram (@merckbrasil) e Linkedin (@mercklifescience&performancematerialsbrasil).

 

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu