• A Revista Analytica é especializada em Controle de Qualidade das Industrias: Farmacêutica, Cosmética, Química, Biotecnologia, Meio Ambiente, Mineração e Petróleo.
analytica-blackanalytica-blackanalytica-blackanalytica-black
  • Home
  • Leia a Analytica
  • Notícias
  • Sobre
    • Analytica
    • Expediente
    • Anuncie
    • Publique na Analytica
    • Assine a Analytica
✕

Merck lança plataforma BioContinuum™ para melhorias de processos de próxima geração

Nova plataforma BioContinuum™ da Merck avança produção de medicamentos bioterapêuticos por meio de eficiência melhorada, operações de planta simplificadas e mais qualidade e consistência

Nova plataforma BioContinuum™ oferece benefícios agora, pensando os processos contínuos do futuro. Filtração de fluxo tangencial de passagem única Pellicon® ampliada vai intensificar operações de purificação de proteínas terapêuticas

A Merck lançou sua nova plataforma BioContinuum™ para, por meio de eficiência melhorada, operações de planta simplificadas e maior qualidade e consistência, avançar a produção de medicamentos bioterapêuticos. A empresa apresentou esta oferta ampliada na conferência PharmSci360 da Associação Americana de Cientistas Farmacêuticos 2018, em Washington, D.C., Estados Unidos.

“A nova e adaptativa plataforma de produtos, aplicativos e expertise da Merck vão permitir aos clientes levar novas terapias aos pacientes necessitados mais rápida e economicamente, como nunca antes”, disse Udit Batra, membro do Conselho Executivo da Merck e CEO de ciências da vida (Life Science, uma unidade de negócios da empresa). “Nossa abordagem única e holística do bioprocessamento de próxima geração permite que percebamos, ao longo de todo o processo, os benefícios de sua intensificação, não obtidos pelo foco em uma área de cada vez”.

O bioprocessamento contínuo envolve a integração das etapas de produção – tipicamente separadas e por lote – em um processo conectado, permitindo fluxo contínuo desde a adição das matérias-primas até a colheita, purificação e testes dos produtos. Estudos pilotos sugerem que a conversão para um método de produção como este pode reduzir seus custos em até 50%.

Nova plataforma BioContinuum™ da Merck avança produção de medicamentos bioterapêuticos por meio de eficiência melhorada, operações de planta simplificadas e mais qualidade e consistência

“Estamos avançando esta indústria melhorando a economia dos processos, sem sacrificar o título ou a qualidade dos produtos, enquanto reduzimos o desperdício, o consumo de energia e o uso de matéria-prima”, Batra acrescentou.

Enquanto o processo contínuo é o futuro da produção de medicamentos, atualmente os clientes enfrentam desafios em termos da velocidade da chegada dos produtos ao mercado, flexibilidade da fábrica ou custo da mercadoria. Um processo totalmente conectado, totalmente contínuo não é necessário para que os clientes vejam os benefícios.

Os produtos, documentação e a vasta base de conhecimentos da Merck em aplicativos e suporte técnico – parte da plataforma BioContinuum™ – vão ajudar a simplificar os processos dos clientes, economizar tempo e prevenir riscos.

O setor de negócios de ciências da vida (Life Science) da Merck também apresentou seu produto ampliado de filtração de fluxo tangencial de passagem única, Pellicon®, que é um acréscimo ao portfólio de purificação da plataforma BioContinuum™. O aplicativo oferece purificação intensificada para processos downstream mais produtivos, de alta capacidade e econômicos, que permitem aos fabricantes de medicamentos atenderem às atuais demandas por títulos mais altos e processos conectados ou contínuos.

A plataforma BioContinuum™ da Merck representa a evolução da indústria biofarmacêutica, e a empresa compromete-se a apoiar os clientes e a indústria durante a transição.

Compartilhar

Artigos Relacionados

Frasco de laboratório com solução verde sobre fundo com estruturas químicas abstratas

Novas rotas, novas possibilidades: estratégia modular amplia o acesso a tiofenos arilados e expande o espaço químico para fármacos, materiais e sensores


Leia mais
Cientistas em laboratório moderno analisando dados no computador e no microscópio, com tubos de ensaio, representando controle de qualidade analítico.

A Virada Estratégica do Controle de Qualidade Orientado a Risco


Leia mais
profissional aplicando esmalte em gel, reforçando segurança toxicológica e regulamentação Anvisa 2025

ANVISA proíbe TPO e DMPT: nova medida reforça segurança toxicológica em cosméticos para unhas em gel


Leia mais

Leia a última edição

permution
Ohaus

Últimas notícias

  • Novas rotas, novas possibilidades: estratégia modular amplia o acesso a tiofenos arilados e expande o espaço químico para fármacos, materiais e sensores
  • A Virada Estratégica do Controle de Qualidade Orientado a Risco
  • Integridade de Dados Analíticos: o novo indicador de maturidade no controle de qualidade
  • Future Pharma reuniu líderes da indústria de Life Sciences
  • ANVISA proíbe TPO e DMPT: nova medida reforça segurança toxicológica em cosméticos para unhas em gel
  • Laboratórios Sustentáveis: Transformando Desafios Ambientais em Oportunidades de Inovação
© 2020 . All Rights Reserved. Revista Analytica