Material de consumo para biologia molecular e cultivo celular

A Perfecta, marca tradicional em lâminas, lamínulas e vidraria para laboratórios, ampliou a oferta de produtos em plástico, incluindo em seu portfólio materiais para uso em laboratórios de biologia molecular e cultivo celular com aplicações na indústria farmacêutica, alimentícia, agrícola, dentre outras.

São produtos estéreis e certificados para ausência de DNase/RNase e pirogênios

Dentre os produtos estão:

– Tubos para PCR de 0,1 e 0,2 ml

– Placas para PCR, incolores e brancas para uso nos termocicladores convencionais e em tempo real das marcas mais comuns no mercado como Thermo/ABI, Roche, Biorad/CFX96

– Ponteiras com filtros de 10 a 1000 µl

– Microtubos de 0,5 ml, 1,5 ml e 2,0 ml

– Tubos para centrifugação e armazenagem de 15 e 50 ml, que suportam até 12.000 x g

– Placas deepwell de 0,5ml, 1,5 ml, 2 ml e 2,2 ml com fundo plano, em U ou em V

Os produtos NEST apresentam alto padrão de qualidade de acordo com as normas ISO 9001, 11137 e 13485. Os moldes de injeção têm padrão alemão e a produção é realizada em salas limpas Classe 100.000 com altíssimo nível de controle de qualidade.

A Perfecta oferece ainda uma ampla linha de produtos estéreis por e-beam (feixe de elétrons), método de esterilização comprovadamente mais eficiente e seguro, quando comparado com outros métodos como cobalto 60 e óxido de etileno para serem usados em cultivos celulares. São placas, frascos com tratamento hidrofílico de superfícies para garantir melhor aderência das células e sistemas de filtração dos mais variados tamanhos todas.

E ainda, para quem necessita de cultivo celular em larga escala, os produtos Biofactory™ estão disponíveis sob consulta. Esse sistema permite maximizar a área de cultivo celular permitindo expansão da capacidade produtiva com custo reduzido.

Para maiores informações:

perfectalab.com.br

+55 11 2965-6722

vendas@perfectalab.com.br

Rua Ibitinga, 538 – Moóca – São Paulo – SP

CEP: 03186-020

Related posts

Novas rotas, novas possibilidades: estratégia modular amplia o acesso a tiofenos arilados e expande o espaço químico para fármacos, materiais e sensores

A Virada Estratégica do Controle de Qualidade Orientado a Risco

ANVISA proíbe TPO e DMPT: nova medida reforça segurança toxicológica em cosméticos para unhas em gel