Greiner Bio-One: Placas CELLSTAR® Cell-Repellent | Analytica 93

Com uma superfície que inibe a adesão celular, as placas são ideais para a Cultura Celular 3D

A Greiner Bio-One, por meio de um método inovador, desenvolveu uma tecnologia que evita efetivamente a adesão das células à superfície do plástico por possuir propriedades de repelência celular eficazes. Sua utilização é indicada para o cultivo de células onde as superfícies hidrofóbicas convencionais não são suficientes para impedir a adesão celular.

Atualmente, a superfície cell-repellent tem sido empregada na cultura de células em 3D (ou esferoides), que possuem ampla aplicação para estudos de microambiente tumoral, medicina personalizada e testes de citotoxicidade.

Além do mais, é uma excelente superfície para cultivo de agregados de células-tronco, também chamados de corpos embrióides. Isso porque, as células-tronco pluripotentes possuem a capacidade de se diferenciar em diversos tipos celulares e têm se tornado uma grande promessa para o desenvolvimento de drogas em aplicações terapêuticas e em pesquisas básicas.

As placas CELLSTAR® Cell-Repellent são estéreis, há opções com diversos números de poços, são livres de DNase, RNase e DNA humano e também possuem certificado por não serem pirogênicas e citotóxicas.


Greiner Bio-One Brasil
info@br.gbo.com
www.gbo.com


 

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu