fbpx

Fispal Food Service: a maior feira de alimentação fora do lar reúne mais de 1.800 marcas

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Feira, que ocupará 39.000 m² do pavilhão do Expo Center Norte, reunirá as mais recentes soluções para o mercado de alimentação fora do lar

A menos de 40 dias de sua abertura, a Fispal Food Service comercializou 100% do seu espaço. O interesse dos expositores pela 35ª edição da maior e mais completa feira para o mercado de alimentação fora do lar da América Latina é resultado da melhora no cenário econômico e da consolidação do evento como importante gerador de negócios no mercado de food service.

Segundo Clélia Iwaki, diretora da feira, neste contexto, a Fispal Food Service torna-se uma grande aliada porque, além de ser uma vitrine completa de soluções e produtos, é uma fonte de conteúdo e de conhecimento.  “Este mercado expandirá consideravelmente nos próximos anos e para acompanhar o crescimento é necessário que empresários estejam alinhados com as novas tendências e atualizados diante de constantes mudanças no comportamento e de exigências do consumidor.”

Realizada entre 11 e 14 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Fispal Food Service reunirá mais de 1.800 marcas com as principais soluções para estabelecimentos de alimentação fora do lar e ocupará uma área de 39.000 m² do pavilhão. Esse espaço preenchido é 12% maior que o ano passado.

Já tradicionais na programação da feira, as atrações paralelas oferecerão novas experiências para os visitantes. O Fórum Gestão à Mesa, realizado em parceria com a Abrasel, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, promove palestras com foco na gestão de bares e restaurantes, marketing e novas tendências.  No dia 13 de junho, o evento contará com três painéis simultâneos que ocorrem, das 9h00 às 18h00, no Mezanino do Expo Center Norte. O formato inovador permite aos congressistas escolher entre os workshops que mais atendem às suas necessidades dentro do conteúdo oferecido.

A Escola de Gelados contará com palestras e demonstrações para sorveterias, gelaterias e indústrias de sorvetes. Para o segmento de hotelaria, a feira contará com a estreia da Arena Food & Beverage for Hotels By Accor realizada em parceria com a Accor. Outra novidade é a Trilha do Ultracongelado, que mostrará o processo de ultracongelamento e porcionamento de alimentos.  O Inspira Café retorna esse ano com mais palestras, degustações e mesas redondas em um espaço voltado ao público geral, gestores e empreendedores de cafeterias e profissionais do ramo.

A Fispal Food Service terá também atrações que fornecem consultorias gratuitas para visitantes interessados em melhorar os seus negócios. São elas: a Opção Vegana, realizada com o apoio da Sociedade Vegetariana Brasileira; o Fale com um Especialista, de iniciativa da FCSI, a Sociedade Internacional de Consultores de Food Service; e o Brew Pub, realizado juntamente com a Escola Superior Cerveja e Malte e que tem o objetivo de ajudar gratuitamente bares e restaurantes a implantarem ou transformarem seus negócios em Brew Pubs e produzirem sua própria cerveja.

Um escritório itinerante, o Sebrae Móvel, contará com a presença de analistas para oferecer atendimento individual e gratuito aos empreendedores. Vale mencionar também a parceria com o projeto Comida Saudável que é novidade na feira. A iniciativa quer conscientizar os empresários do setor de food service sobre o desperdício de alimentos.

 

Inscrições

Já está aberto o credenciamento para a 35ª edição da Fispal Food Service.  Para garantir o acesso gratuito ao evento comemorativo de 35 anos, que é exclusivo para os profissionais do setor de alimentação fora do lar, basta efetuar o cadastro na aba Inscreva-se do site oficial. Para retirar a credencial, o participante deverá informar o número do CPF nos totens de autoatendimento na entrada do pavilhão. Durante o decorrer do evento, o cadastro e a entrada na feira só será realizado mediante o investimento de R$ 50,00.

 

Sobre a Fispal

A marca Fispal, que começou como um encontro de engenheiros chamado Feira de Insumos para Alimentos, no Palácio de Convenções do Anhembi, hoje representa o maior encontro do setor na América Latina. Em 2001, com o objetivo de atender a indústria de alimentos e bebidas e o setor de alimentação fora do lar, a Fispal se segmentou em duas feiras: Fispal Tecnologia – Feira Internacional de Tecnologia para as indústrias de alimentos e Bebidas e a Fispal Food Service: Feira internacional de produtos e serviços para alimentação fora do lar. A marca ainda agregou a Fispal Sorvetes – Feira de Tecnologia para a Indústria de Sorveteria Profissional e a Fispal Café: Feira de negócios par ao setor Cafeeiro.

As feiras, que hoje acompanham as mudanças e a evolução do mercado no Brasil e no mundo, são marcadas pelo lançamento de novas tecnologias, produtos, profissionalização de mão de obra e pela expansão para novos mercados. Atualmente, a marca Fispal é composta de feiras que atendem toda a cadeia de alimentos e bebidas, desde a matéria-prima, passando por máquinas, equipamentos e processos, chegando até o setor de alimentação fora do lar.

Saiba mais em: www.fispal.com.br

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Trinity Biotech inaugura fábrica para produção de reagentes para diagnóstico in vitro

A Trinity Biotech do Brasil, cada vez mais comprometida com o mercado brasileiro, inaugurou uma fábrica em Extrema – Minas Gerais, localizada a pouco mais de 100 km do

Artigo científico: Avaliação da qualidade microbiológica e físico-química de méis

  AVALIAÇÃO DA QUALIDADE MICROBIOLÓGICA E FÍSICO-QUÍMICA DE MÉIS COMERCIALIZADOS EM MUNÍCIPIOS DO ESTADO DE ALAGOAS  O mel é um dos alimentos mais puros da

Nova iniciativa de resíduos plásticos oferece o primeiro esquema de crédito baseado no mercado para acelerar a recuperação e a reciclagem

A Iniciativa 3R reúne ONGs, especialistas e as grandes empresas como Danone, Nestlé, Tetra Pak e Veolia em modelos de negócios pioneiros de “economia circular”

ARTIGO: Sequenciamento das regiões F(ab)-12 LC e F(ab)-12 HC do anticorpo monoclonal humanizado bevacizumabe: um estudo multicêntrico 

Sequenciamento das regiões F(ab)-12 LC e F(ab)-12 HC do anticorpo monoclonal humanizado bevacizumabe: um estudo multicêntrico   Eduardo de Souza Matos1, Ronaldo Mohana-Borges*1, Vitor Marcel Faça*2, Fábio César Gozzo*3, Wagner Fontes4,

Serviços Sartorius: seu equipamento sempre em sua melhor performance

Serviços Sartorius – seu equipamento sempre em sua melhor performance    A equipe de Serviços da Sartorius do Brasil está pronta para ajudar aos clientes

Seções
Fechar Menu