• A Revista Analytica é especializada em Controle de Qualidade das Industrias: Farmacêutica, Cosmética, Química, Biotecnologia, Meio Ambiente, Mineração e Petróleo.
analytica-blackanalytica-blackanalytica-blackanalytica-black
  • Home
  • Leia a Analytica
  • Notícias
  • Sobre
    • Analytica
    • Expediente
    • Anuncie
    • Publique na Analytica
    • Assine a Analytica
✕

FCE’s Cosmetique E Pharma trazem conteúdos exclusivos aliados à tecnologia inovadora

Ao longo da edição deste ano, visitantes receberão informações de mercado via aplicativo no celular

As maiores feiras das indústrias cosmética e farmacêutica, FCE Cosmetique e FCE Pharma, que acontecem simultaneamente entre os dias 23 e 25 de maio, no São Paulo Expo, apresentam uma novidade para esta edição que complementará a experiência dos visitantes. A partir de parcerias com associações e institutos de pesquisa, como ABC, Abiquifi, Euromonitor, Factor Kline e Sindusfarma, o evento irá proporcionar conteúdos exclusivos de maneira diferenciada.

A ação será uma ‘caça aos conteúdos’. Os participantes precisam ter o aplicativo oficial do evento já baixado no celular e permanecer com o bluetooth ligado. Ao passar por áreas específicas e estratégicas do pavilhão receberão os materiais, que podem ser pesquisas, artigos, entrevistas e notícias sobre o que há de mais relevante e atual no mercado. Esta será a única maneira de ter acesso a estes conteúdos inéditos, a ação funcionará durante os três dias de evento. Ao receber o material, o participante terá a opção de guardá-lo para consultas posteriores.

“Estamos sempre buscando ações que proporcionem uma experiência completa e única aos nossos visitantes, seja através de novidades em tecnologias e produto ou em conhecimento e insights sobre o mercado. Com esta ferramenta, conseguimos unir tudo isto. Além disto, a parceira com institutos e associações de renome fazem toda diferença, pois estimularemos os visitantes a andarem por toda extensão do pavilhão e traremos um material de qualidade e importante para o seu mercado de atuação. Com certeza será um sucesso e uma oportunidade única”, comenta João Paulo Picolo, diretor geral da NürnbergMesse Brasil.

O aplicativo ainda terá mensagens com lembretes para que os visitantes não percam as principais atrações da feira, como a Arena do Conhecimento, uma visita ao estande do Sinta o Otimismo, experiência olfativa inédita, e o Business Lounge. A ferramenta, que também terá um espaço para anotações e contatos, proporcionará aos participantes uma experiência completa e tecnológica, uma ação inovadora no mercado de feiras.

Com intuito de auxiliar os visitantes, o pavilhão terá uma comunicação visual completa e estará equipado com carregadores de celular. Para incrementar ainda mais esta experiência, os visitantes podem baixar o aplicativo disponível para Android e IOS na primeira quinzena de maio.


Serviço:
FCE Cosmetique & FCE Pharma
Data: 23 a 25 de maio de 2017
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo – Brasil


 

Compartilhar

Artigos Relacionados

13 de outubro de 2025

Microplásticos: o desafio invisível e como a química está reinventando a solução


Leia mais
10 de outubro de 2025

Nobel de Química 2025 reconhece os pioneiros dos MOFs e a consolidação da química reticular


Leia mais
29 de setembro de 2025

Escolhendo o Sistema de Purificação de Água Preciso para Análises Clínicas


Leia mais

Leia a última edição

permution
Ohaus

Últimas notícias

  • Resistência Antimicrobiana: o Desafio Científico que Desafia a Indústria Farmacêutica
  • Terras Raras, Lucro e Risco De Poluição
  • Microplásticos: o desafio invisível e como a química está reinventando a solução
  • Nobel de Química 2025 reconhece os pioneiros dos MOFs e a consolidação da química reticular
  • Escolhendo o Sistema de Purificação de Água Preciso para Análises Clínicas
  • Veolia apresentará palestra sobre Água Ultrapura no 10º Congresso da Analítica Latin America 2025
© 2020 . All Rights Reserved. Revista Analytica