Expediente


 

Conselho Editorial: Sylvain Kernbaum | revista@futurlab.com.br

Assinaturas: Daniela Faria 11 3900-2395 | assinatura@futurlab.com.br

Comercial: Daniela Faria 11 3900-2395 | assinatura@futurlab.com.br

Comercial: Analice 11 95338-1248 | analice@futurlab.com.br

Produção de conteúdo: Luciene Almeida | redacao@futurlab.com.br

Coordenação de Arte: FCDesign | contato@fcdesign.com.br


Redação e administração:

Av. 9 de julho, 3229 - Sl. 1110 - Jardim Paulista

CEP 01407-000 - São Paulo - SP

Fone/Fax: (11) 3900-2390

ISSN 0104-8384

Conselho Editorial


Carla Utecher, Pesquisadora Científica e chefe da seção de controle Microbiológico do serviço de controle de Qualidade do I.Butantan;

Chefia Gonçalvez Mothé, Prof ª Titular da Escola de Química da Escola de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro

Elisabeth de Oliveira, Profª. Titular IQ-USP

Fernando Mauro Lanças, Profª. Titular da Universidade de São Paulo e Fundador do Grupo de Cromatografia (CROMA) do Instituto de Química de São Carlos

Helena Godoy, FEA / Unicamp

Marcos Eberlin, Profª de Química da Unicamp, Vice-Presidente das Sociedade Brasileira de Espectrometria de Massas e Sociedade Internacional de Especteometria de Massas

Margarete Okazaki, Pesquisadora Cientifica do Centro de Ciências e Qualidade de Alimentos do Ital

Margareth Marques, U.S Pharmacopeia

Maria Aparecida Carvalho de Medeiros, Profª. Depto. de Saneamento Ambiental-CESET/UNICAMP

Maria Tavares, Profª do Instituto de Química da Universidade de São Paulo

Shirley Abrantes, Pesquisadora titular em Saúde Pública do INCQS da Fundação Oswaldo Cruz

Ubaldinho Dantas, Diretor Presidente de OSCIP Biotema, Ciência e Tecnologia, e Secretário Executivo da Associação Brasileira de Agribusiness.

Dra. Leda Bassit, Biomédica do Departamento de Diagnóstico e Pesquisa da Fundação Pró-Sangue


Revista Analytica tem a distribuição dirigida a laboratórios de controle de qualidade, empresas de análises industriais e universidades de todo o país. Os artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da revista. Da mesma forma, os Informes Publicitários são de exclusiva responsabilidade das empresas que compram o espaço na revista.