Destaques do ano na divisão BioScience | Analytica 92

Produtos práticos e inovadores para pesquisas científicas e Cultura Celular

A divisão BioScience da Greiner Bio-One apresenta um amplo portfólio de produtos para as pesquisas científicas envolvendo cultura de células. Neste ano de 2018, os destaques são o CELLdiscTM, a Cultura Celular em 3D e o CELLviewTM Slide. Conheça a seguir os diferenciais de cada produto.

Cultura celular em ampla escala

O CELLdiscTM é um sistema multicamadas compacto que oferece até 10.000 cm2 de área para cultivo e crescimento de células aumentando o rendimento da cultura e reduzindo de espaço dentro da incubadora. Seu design inovador possibilita uma produção versátil sendo adequado tanto para uso em pesquisas básicas quanto para produção e cultivo de células em ampla escala. A troca de gás ocorre por meio de um canal único que possui filtros de ar integrados, os quais, combinados ao tratamento da superfície, otimizam o crescimento celular.

Inovação e praticidade na formação de esferoides

Kit inovador que simplifica a formação das estruturas tridimensionais, possibilitando o rápido desenvolvimento de esferoides que podem ser formados por diferentes tipos de células. Por simular o ambiente original dos tecidos, a cultura celular em 3D tem sido um método promissor, in vitro, para testes pré-clínicos de fármacos especialmente nas pesquisas voltadas à área de oncologia. O kit é composto por um conjunto de imãs apropriados, nanopartículas magnéticas (NanoShuttleTM-PL) e placas para cultura de células que possuem tratamento diferenciado na superfície.

Para excelente qualidade de imagens microscópicas

Eleito pela Greiner Bio-One como o produto do ano de 2017, o CELLviewTM Slide consiste em um suporte com as dimensões de uma lâmina convencional composto por uma lamínula de vidro embutida e um compartimento na cor preta, que reduz o cross talk entre os poços adjacentes – característica única no mercado. Com 10 poços redondos, que correspondem ao mesmo layout de uma placa de 96 poços, a lâmina facilita o uso de pipeta multicanal simplificando as etapas de pipetagem. O formato redondo do poço, outra característica exclusiva oferecida pela Greiner Bio-One, ajuda a reduzir o efeito do menisco, o que assegura a distribuição homogênea das células dentro poços, permitindo a aquisição de uma excelente imagem microscópica.


Assessoria de Imprensa
Greiner Bio-One Brasil
info@br.gbo.com
www.gbo.com/


 

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu