Conheça a Bomba Verity 3011 | Analytica 93

A mesma qualidade na precisão do movimento de líquidos para aplicações cromatográficas agora disponível em uma versão mais moderna.

A bomba isocrática para HPLC Verity 3011 é uma solução inovadora para o movimento de líquidos, para monitorar as reações químicas em aplicações de petróleo e para cromatografia de permeação de gel (GPC) em análises ambientais, de alimentos e bebidas. Com alta precisão a bomba oferece um fluxo de solventes praticamente livre de pulso e estável para uma grande variedade de líquidos, incluindo solventes de alta viscosidade e permite taxas de fluxo que vão desde 0,01 a 10,0 mL/min, dependendo do cabeçote escolhido, e pressões de até 600 bar (8702 psi).

A tela sensível ao toque pode ser usada para controlar a bomba Verity 3011, incluindo configuração e operação. Oferecendo três modos de operação: Fluxo, Dispensa e Programação, a bomba pode ser iniciada através da tela sensível ao toque ou através de contatos de entrada remotos.

A reprodutibilidade e a precisão nas reações ao usar esta bomba, juntamente com seus baixos custos de operação e manutenção, fazem da bomba Verity 3011 uma escolha ideal para muitos laboratórios que buscam excelentes resultados e estão tentando minimizar os custos e o tempo de inatividade.


Saiba mais

(11) 2162-8080

[email protected]

www.analiticaweb.com.br


 

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu