A qualidade necessária com a agilidade desejada
A RDC nº234, de 20 de Junho de 2018 autoriza as Indústrias Farmacêutica e de Produtos Biológicos a terceirizarem análises de matérias-primas sem a necessidade de Autorização prévia da ANVISA
Em junho de 2018 a Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA publicou novas regras para a terceirização de análises de controle de qualidade, com alterações mais relevantes no trato das matériasprimas, tornando mais simples esta operação.
Esta nova legislação revogou a RDC nº25, de 29 de março de 2007 que obrigava aos interessados o preenchimento de um formulário de terceirização e submetê-lo a aprovação da AGÊNCIA, a qual observava regras rígidas para autorização e nem sempre a concedia.
Com a RDC nº234, as Indústrias podem terceirizar as análises de matérias-primas sem a necessidade de Autorização prévia da ANVISA com Centros Reblas, devidamente Qualificados, que detém em seu escopo os ensaios desejados.
A Analítica é o Centro Reblas com maior escopo de ensaios exclusivos para matérias-primas vegetais e sintético do país, podendo na maioria dos casos analisa-las por completo.
Mantendo um único parceiro, o controle dos prazos e uma boa negociação de preços, ficam mais fáceis. Os trabalhos entre as empresas tornam-se simbióticos, com ganhos sensíveis em qualidade, prazos e preços
Laboratório Habilitado pela ANVISA desde 2004
Centro Analítico Reblas 131.
Certificado de Acreditação CRL 1117.
Centro de Estudos de Equivalência Farmacêutica – EQFAR048
Centro Analítico de Análises e Estudos MAPA – Licença SP-000545-2
Analítica Analises Fisico-químicas e Microbiológicas Ltda.
R. Giovanni Batista Raffo nº 120 – Bairro Raffo
Suzano – São Paulo – CEP 08653-005
Fones +55 (11) 4747-7485
analitica@analiticalab.com.br
www.analiticalab.com.br