A Creaform agora é um laboratório acreditado pela certificação ISO/IEC 17025

A certificação ISO/IEC 17025:2005 em competência técnica do laboratório de testes e calibração representa um compromisso com a melhoria contínua em testes de qualidade, desenvolvendo equipamentos de medição de metrologia

A Creaform, líder mundial em soluções de medição em 3D portáteis e altamente precisas, anunciou que sua sede no Canadá recebeu a certificação ISO/IEC 17025:2005 da Associação Americana para Acreditação de Laboratório (A2LA).

A certificação ISO/IEC 17025:2005 é uma norma de teste e calibração reconhecida internacionalmente. Os laboratórios acreditados, de acordo com a norma ISO/IEC 17025, demonstraram suas competências técnicas relacionadas à calibração de suas tecnologias. A Creaform também obedece à Norma ASME B89.4.22 para seus testes de aceitação e possui certificação ISO 9001:2008 para seu sistema de gerenciamento de qualidade.

“Com uma demanda crescente em função do controle de qualidade rigoroso, esse reconhecimento reafirma nosso compromisso com a qualidade para nossos clientes e solidifica ainda mais nossa posição como fabricante de metrologia”, afirma Daniel Brown, Diretor de Gestão de Produtos da Creaform.

“Esta designação significa que a Creaform usa os mais altos padrões de gerenciamento de laboratório de calibração e tem as competências técnicas para garantir que os produtos de medição em 3D atinjam suas especificações técnicas”, acrescenta Karl Chabot, Gerente de Qualidade e Regulamentação da Creaform. “Esta certificação, para a linha CMM portátil óptica HandyPROBE Next™, atua como uma garantia reconhecida de consistência na entrega de produtos de alta qualidade e rastreáveis”.

A Creaform recebeu o certificado nº 4274.01 em 15 de março de 2017, apresentando total conformidade com o padrão internacional de testes no campo da calibração. Para visualizar o certificado de acreditação, acesse:  https://www.creaform3d.com/en/corporate/certifications-and-associations.


 

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu