fbpx

3º International Symposium on Fungal Stress

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A terceira edição do International Symposium on Fungal Stress (ISFUS) será realizada de 20 a 23 de maio de 2019 no Hotel Nacional Inn, em São José dos Campos.

O evento tem apoio da FAPESP e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Até o momento, estão confirmados palestrantes de 19 países que trabalham em pesquisa com fungos. Serão abordados temas como ecologia e meio ambiente, saúde, sustentabilidade, agricultura, indústria, tecnologia, biologia molecular e bioquímica, dentre outros.

Entre os destaques da programação está Geoffrey Michael Gadd, da University of Dundee (Escócia), que trabalha com geomicrobiologia e biorremediação e é editor sênior do periódico Fungal Biology. Outros participantes serão Martin Kupiec, da Tel Aviv University (Israel), editor-chefe do periódico Current Genetics, Rocco L. Mancinelli, da Nasa Ames Research Center (Estados Unidos), e Laura Selbmann, da Tuscia University (Itália), que tem realizado experimentos de astrobiologia na Antártida.

O simpósio prevê a apresentação de pôsteres para estudantes e profissionais. Os melhores trabalhos submetidos por estudantes de graduação e pós-graduação serão premiados pela editora Elsevier (US$ 1.000) e pelo Journal of Fungi (US$ 400). Alunos premiados pelo Journal of Fungi ganharão também isenção para publicação de um artigo na revista científica.

As informações sobre as premiações estão divulgadas em https://isfus2019.wordpress.com/elsevier-student-competition-awards/ e https://isfus2019.wordpress.com/journal-of-fungi-award/.

Os interessados poderão enviar até 1º de maio resumo ou pôster para apresentarem no ISFUS, pelo site do simpósio. As inscrições devem ser feitas pelo site do evento.

Mais informações: https://isfus2019.wordpress.com/.

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu