fbpx

15ª edição da Analitica Latin America traz Rodada de Negócios: espaço reservado para a efetivação de negócios

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Reprodução de Analitica Latin America

A Analitica Latin America, visando proporcionar mais oportunidades de negócios aos seus expositores, preparou uma novidade para esse ano. No segundo dia de feira, 25 de setembro, acontece a Rodada de Negócios, um espaço reservado para a efetivação de negócios entre expositores do evento e potenciais compradores.

Irão participar expositores dos segmentos de agronegócio e alimentação. A previsão é que estejam presentes de 15 a 20 expositores, que receberão compradores em reuniões que duram, em média, 20 minutos. Com as reuniões são esperadas maiores oportunidades de novos negócios, ampliação do network e relacionamento qualificado.

“Realizamos rodadas de negócios em outros eventos e recebemos retornos muito positivos de nossos expositores, pois realmente é uma ótima oportunidade de encontrar novos compradores e de também oferecer esses contatos aos participantes. O objetivo é contribuir ainda mais no desenvolvimento dos setores em que a química analítica é um forte aliado”, explica Diego de Carvalho, diretor de portfólio da NürnbergMesse Brasil e responsável pela Analitica Latin America.

 

Acesse a ultima edição da Analytica

Ultimas Notícias

Seções
Fechar Menu